cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Problema de fps DO LEAGUE OF LEGENDS

Resolvido
Highlighted
Aronguejo

Problema de fps DO LEAGUE OF LEGENDS

Ai riot, ja deu, nem tentem culpar o pcs dos outros nao, meu lol ta simplesmente complicando minha jogatina, e isso mesmo, O LOL, depois da atualizacao de demacia vice, meu jogo simplesmente nao consegue segurar FPS por mais de 10 minutos, simplesmente o jogo DROPA de 110 pra 20 de 10 minutos ate os 15 minutos de jogo, e impossivel jogar, ele cai simplesmente do nada, nao tem porque...

pensei que podia ser uma atualizacao da placa de video mas nao era, voltei pro driver que usava antes do mes de maio e nao adiantou nada, continua o mesmo problema, reduzi o grafico pro minimo, abaixei resolucao e nada resolve bro, no maximo o que acontece quando ele dropa no minimo e que o fps que ele dropa fica maior

serio, eu preciso que voce deem uma olhada nisso, meu note tem um i7 7700hq, GTX 960 e tal, memoria ram em otimo estado e uso abaixo do necessario pro jogo e essa canguica de jogo da lag aqui, olhem isso, nao sou so eu que to tendo esse problema, aposto que bastante gente que ler isso vai se identificar, nao da mais, o lado bom e que eu nao sou viciado nessa bosta igual esses usuarios de crack diarios do lol ai, mas quebra o galho ai pra eu jogar de vez em quando o joguinho ou vende ele pra outra empresa que nao seja a lvlup, valeu

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas

Re: Problema de fps DO LEAGUE OF LEGENDS

Cara, eu tenho um pc com 2gb ram e intel pentium, e eu jogo a 40fps no very low, pelomenos costumava até dar esse bug, e agora eu acho que descobri oque é, basicamente é esse cliente que tá com um bug no qual consome os fps da máquina, até seu pc que aguenta jogos bem pesados tá com esse problema, não sei se vc usa a opção para fechar o client ao começar a partida, mas se sim, quando estiver na partida e der o bug vc da alt tab e abre o gerenciador de tarefas e fecha o processo "Leagueclient" e depois volte para a partida, o jogo provavelmente vai estar liso novamente
Bom, o client do lol sempre ficava aberto em segundo plano, mas agora ele tá consumindo o FPS sem motivo algum e tá ridículo, deveriamos ter a volta do client legado que mesmo sendo feio ele não era todo bugado..
5 RESPOSTAS
Aronguejo

sim ta horrivel man , msm coisa aqui .. e eles insistem q eh meu pc .
Client legado bem melhor q essa bosta ai
Mas calmae amanha vem mais uma skin da lux

Cara, eu tenho um pc com 2gb ram e intel pentium, e eu jogo a 40fps no very low, pelomenos costumava até dar esse bug, e agora eu acho que descobri oque é, basicamente é esse cliente que tá com um bug no qual consome os fps da máquina, até seu pc que aguenta jogos bem pesados tá com esse problema, não sei se vc usa a opção para fechar o client ao começar a partida, mas se sim, quando estiver na partida e der o bug vc da alt tab e abre o gerenciador de tarefas e fecha o processo "Leagueclient" e depois volte para a partida, o jogo provavelmente vai estar liso novamente
Bom, o client do lol sempre ficava aberto em segundo plano, mas agora ele tá consumindo o FPS sem motivo algum e tá ridículo, deveriamos ter a volta do client legado que mesmo sendo feio ele não era todo bugado..
Aronguejo

@Mistery1109  escreveu:

Muito obrigado querido, ajudou muito, laga menos agora haahahha mas ajudou. valeu!

Eu parei de jogar msm, tô jogando outras coisas, mas o foda é ter que fechar o client pra parar de bugar sendo que dps n da pra honrar o pessoal do time e toda vez tem que relogar :v
Tropa

o legal e q temo dois pc aq um ruim q roda lol com 7-15 fps (q esse lag n acontece) e o meu bom q rota lol no médio com 80-100 fps e esso acontece
wtf riot q pora e essa
(comemora 10 de lol o caralho o comemora sua falência )