cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Problema de conexão usando a VIVO

Problema de conexão usando a VIVO

Creio que não sou apenas eu que estou enfrentando esse tipo de problema.
A conexão com a internet está normal porém ao iniciar a partida na tela de loading o ping marca '0' e vc precisa reconectar,embora a riot já tenha se pronunciado sobre este erro,ele vem persistindo aproximadamente desde o natal até hoje.Sugeriu um vpn como forma temporária para poder jogar ok,mas até quando?Gostaria de algum parecer a respeito.Grato
4 RESPOSTAS

Re: Problema de conexão usando a VIVO

Não sei se você ja resolveu o problema mas se tiver como fez? kkk Também uso a Vivo e toda partida praticamente ela manda eu reconectar e isso prejudica bastante o jogo

No momento estou sem jogar lol pois está impossível toda partida o mesmo erro

Eu joguei o ano passado todo tava normal, fiquei um mês sem jogar e quando volto dois dias atrás ocorreu esse mesmo problema pra mim, falei com chat da riot vários testes e nada, liguei na vivo e nada de resolver tbm, vou esperar um tempo e fazer uma nova atualização pra ver se volta ao normal! Se alguém conseguir resolver manda mensagem ai!
Tropa

Nesses casos facam um traceroute (tracert no windows) para o ip 8.23.25.50, esse eh o ip do servidor BR de lol.

Em algum pulo da rota vai aparecer o packetloss / lag, ai voces sabem para quem reclamar (riot/operadora ou ate mesmo voces mesmos)