cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Problema de conexão, é por conta dos antivirus, principalmente o avast.

Highlighted

Problema de conexão, é por conta dos antivirus, principalmente o avast.

Galera é só desabilitar o antivurus, e a inicialização automatica dele.

13 RESPOSTAS

Re: Problema de conexão, é por conta dos antivirus, principalmente o avast.

Já desativei o avast aqui, mas agora tenho que tirar meu ban de 20 minutos que tomei por culpa da riot... Vamos ver se vai funionar mesmo.

blz faz o teste ai, e ja volta pra me falar, eu desabilitei o windows defender e o avast, pois to usando o utorrent, caso tenha o windows defender desative-o tambem

Tropa

Não to conseguindo logar no client, tão passando pela mesma coisa? Demorando meses pra autenticar

uso win7 a partida vai inicar aqui. Se fechar novamente de novo eu dessisto. KKK
Tropa

Não to nem conseguindo logar mano, coloco os dados e não sai da autenticação

@EvertonGMR pra tentar agilizar esse ban de 20min, vá contra bot mesmo, pegue um adc tipo jinx pra levar torre e feche Runaan que ajuda levar wave e assim chegar na torre mais rápido, a partida assim dura menos de 12min( se conseguir ficar top solo ajuda muito)

Ae galera vim avisar que deu certo sim. Obrigado ajudou bastante, já nao sabia o que fazer mais, se fosse esperar pela riot eu estava fo**** agradeço a todos Smiley Happy))
Aronguejo

espero que melhore
Aronguejo

bronca

fecha todos os processos, do lol client, pelo gerenciador de tarefas, e abra ele executando como administrador, mano da uma olhada, se seu windows defender ta ativado.

Tropa

onou Re: Problema de conexão, é por conta dos antivirus, principalmente o avast.

funcionou obrigado

Muito provavelmente, alguns de vocês mesmo ao desativar o Avast vai continuar o mesmo problema, falo isso por que já enfrentei esse mesmo problema duas vezes, as duas vezes se resolveu excluindo totalmente o avast do pc

recomendo também não usar o antivirus AVIRA, pois o mesmo conflito acontece, e até mesmo pior.

Tô desde ontem vendo uma forma de arrumar isso kk

Tô desde ontem vendo uma forma de arrumar isso kk