cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Problema de ROTA entre o servidores do jogo e Net Virtua

Tropa

Problema de ROTA entre o servidores do jogo e Net Virtua

Entao pessoal desde o dia 31/05 eu tenho enfrentado um problema extremamente chato que é um problema de conexão com os servidores da nossa amada Rito Jogos, basicamente toda vez que eu entro em game(depois do loading), da nem 30 seg e começa o inferno de tentando reconexão, até ai ok, fui pedir suporte pra rito pra descobrir que o problema era a rota entre o ISP(Virtua) e Rito Jogos(8.23.24.5) e que nada podia ser feito por parte da rito e teria eu que pedir suporte pra net (quem tem net sabe q é uma bosta), hj é dia 05/06 e até agora não houve melhoria nenhuma na minha rota.

Intuito desse post é saber se tem alguém com esse problema ou algum salvador da pátria pra passar alguma solução milagrosa

7 RESPOSTAS

Re: Problema de ROTA entre o servidores do jogo e Net Virtua

Tbm estou com o mesmo problema amigo, só que um pouco mais tempo desde o dia 
25/05, minha provedora é a NETCOL aqui em Curitiba internet ótima não da problema 
nunca já tenho ela a 3 anos, 50 megas ping normal 13ms a 16ms no maximo desde o dia 25
ping fica entre 100 e 200 e pouco e o game trava muito, comprei ontem o exitlag nem ele ta resolvendo acredita? 
tamanho é o leg, com o EXITLAG esta ficando entre 60 e 90ms mais o game continua dando aquelas lagadas que travam muito, vou tentar outras configuraçoes mais acho dificil resolver, lembro que ano passado ou retrasado 
se não me engano aconteceu esse mesmo problema, durou umas 2 semanas.

Tropa

Foda é que o ping fica 40 aqui, que é normal até, só que o tentando reconexao me impossibilita de jogar.

sim entendi, pois é o meu aqui sem o EXITLAG fica impossivel, com ele o ms até que fica razoavel 
só que laga do mesmo jeito da umas travadas o boneco vai parar a quilometros de distancia k

por enquanto não sei mais o que fazer!
Aronguejo

Essas internet estão cada vez pior, estou vendo muito player reclamando de conexão.
"Mentira é apenas 95% do que eu faço"
Highlighted
Tropa

To com o mesmo problema, desde o dia 21/05

tambem estou com esse problema, e é bem antigo viu, mas rlx a skin do jhin esta linda