cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Problema de MMR

Problema de MMR

Bom dia Rioter's ! 

Eu gostaria que vocês dessem uma olhada no sistema (se possivel) porque meu MMR esta tão ruim, estou ganhando cerca de 15 pontos e perdendo 25 e esta muito dificil de recuperar meu elo, a questão é que eu era diamante 2 e parei de jogar LOL por alguns meses e cai pro platina V se não me engano ... Agora estou diamante novamente, as vezes com 5 wins seguidas e pego 70 pdl ai perco 2/3 e já praticamente zero meus PDL's ... Se estou subindo de divisão tão rapido nesses ultimos dias, porque estou ganhando tão pouco pontos ? Obrigado !

5 RESPOSTAS
Dragão

Re: Problema de MMR

Eles sabem que tem este problema no MMR e não vão arrumar pq o próximo reset de season deve consertar :/

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Mec%C3%A2nicas-de-Jogo/Mudan%C3%A7as-nas-Ranqueadas-Atualiza...

Sim, parece que isso e proposital, porque não ligam se você ganha, apenas se você perde, e isso é um absurdo.
Tropa

Querido e prezado amigo jogador o melhor e mais sábio conselho é deixar de jogar partidas Rankeadas por hora evitando que você cause mais percas pra ti neste sentido comentado acima.
Sugiro de coração que assim como eu e vários amigos e colegas, foque em treinar mecanicas, jogar partidas customizadas e curtir outros modos de jogo, evitando assim essas e outras dores de cabeça.
São centenas de milhares de pessoas passando pelo mesmo problema, seja paciente e não perderás seus preciosos pontos de Pdl nem MMR.

Rrrelogan - Jedi Master
" Cada trófeu, uma vitória " - Rengar

No momento já são 9 vitorias pra 3 derrotas, estou com 69 PDL hehehehe acreditem se quiser !

Alô ? Algum riotter pra me ajudar ? Precisa mandar em ticket esse problema ? Realmente ta muito dificil, eu estou com win rate bom e o mmr normal, pq estou ganhando 15 e perdendo 20 ainda ?