cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Problema de FPS no Notebook - Dell 14-5448 C25

Tropa

Problema de FPS no Notebook - Dell 14-5448 C25

Olá pessoal ando com uma duvida à muito tempo sobre o funcionamento do meu notebook quando estou rodadno o LoLzinho. Então meu computador como o topico já fala é um notebook da Dell com i7 (7º geração) 8Gb's de Ram e 1TB de HD e tem uma placa de vídeo AMD R7 M265 (2Gb dedicado). Teoricamente com essa configuração o LoLzinho deveria rodar em uma grafico muito bom.
Link da configuração

Então mesmo com essa configuração o meu LoL fica rodando de 60 à 65 FPS sendo no médio (sem sombra), com quedas entre 40~50 FPS mas não entendo qual o motivo disso, já tentei atualizar todos os drives da placa de vídeo, tentei atualizar o windows (que é o 10). Mudei configuração do sistema de todo jeito possível, cheguei até a formatar o windows mas o problema continua do mesmo jeito. 

O mais engraçado de toda essa historia é que tenho um PC de mesa de mais de 11 anos que é um Duo Core, 4Gb de ram, 1TB de HD com uma placa de vídeo GT 220 e o LoLzinho nele roda a 120 FPS (WTF) e com a sombra ativada. Kkkkkkk'... 

1 RESPOSTA

Re: Problema de FPS no Notebook - Dell 14-5448 C25

Tenho um notebook com configurações parecidas (R7 M265 2GB e i7 4510u) e estou enfrentando o mesmo problema. Em 2016, quando comprei o Notebook, ele rodava League Of Legends no Alto acima de 60 fps, até mesmo nas Team Fights, mas atualmente jogo com tudo no mínimo, no mínimo mesmo, e não consigo atingir 60 fps nas Team Fights, ta f***! Já testei uns 6 drivers diferentes, formatei o note, atualizei a Bios, reinstalei o Lol e nada. Varias pessoas estão tendo problemas com essa placa de vídeo. Queria tento ter dinheiro para montar um computador :’(