cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Problema com travadas durante o jogo mesmo com PING OK.

Arauto

Problema com travadas durante o jogo mesmo com PING OK.

Boa tarde pessoal... Eu venho abrir este tópico pra tratar de algo que vem me perturbando esses dias. Eu queria tirar umas dúvidas com vocês... Vou explicar:

Fazia mais ou menos 3 anos que eu utilizava a operadora OI de 15 megas. Até aí tudo bem, a gente nunca teve problema para jogar eu e minha esposa. Exceto quando começava a ter problema de ruido, pois a tomada da linha telefonica quase sempre dava problema por causa da mudança de temperatura, com um tempo ela oxidava e isso fazia cair o desempenho da internet, até aí tudo bem... Conseguimos conviver porque ela oxidava em intervalos longos, não era algo corriqueiro. Tirando isso, a gente não tinha problema de PING, da internet oscilar nem nada.

Semana passada, a gente cancelou a internet porque sabia que uma hora ou outra a internet ia dá esses problemas e ficariamos até dias sem conseguir conectar direito. Cancelamos e eu fui atrás da NET (Net Virtua) e particularmente o valor e a internet em si compensava MUITO mais. A gente pagaria 60 megas (Diferença de 15 da OI) por praticamente o mesmo preço. E, O MELHOR DE TUDO, não iria precisar usar aquela tomada que atormentava sempre. Pois, era fibra ótica então vinha um cabo de fora pra ser ligado no modem.

Fiz isso. Contratamos, primeiro dia foi OK. Instalaram no sábado agora (dia 17/02/2018) funcionou bacana... A partir de segunda ou terça, não lembro exatamente o dia, comecei a ter problemas durante o jogo. O PING ficava alto em torno de 110 (o meu ping é 60 a 70) e não abaixava, até aí tudo bem porque eu vi que num fez diferença no jogo, eu não tava com LAG de fato. Mas eu reparei algo que está afetando muito a experiência do meu jogo, sem motivo aparente... DO NADA durante  a partida meu jogo parece que dá um rollback, num sei, parece ter DELAY por uns 3 segundos. Eu seleciono para o Campeão exercer uma função, e essa função sai com uns 2 segundos. Ou então do nada aparece algum campeão inimigo já em cima de mim me batendo, ou o boneco anda para trás quando clico pra ir para frente. Enfim, coisas super estranhas que está atrapalhando MUITO. Por partida, isso chega acontecer umas 2 ou 3 vezes. As vezes acontece uma... E tem partida, que por incrível que pareça não acontece.

Eu queria saber com urgência se isso pode ser minha internet, ou é o jogo BUGADO. Porque a net é boa, baixa tudo normal, consigo assistir stream no máximo sem travar nada. (Antes até tinha dificuldade de carregar stream não sei por qual razão, mas agora tá funcionando)

Minha mulher usa o PC do lado do meu... Com a mesma internet, o cabo dela ligado no modem também e não tem esses problemas que eu tenho. EXCETO O PING ALTO também, mas que não dá lag de fato.

Alguém pode me tirar essa dúvida minha? Eu agradeço IMENSAMENTE!

Porque se o problema for minha internet, sei lá, questão de rotas... Eu volto pra OI (ainda tenho 4 dias para cancelar o Net Virtua por arrependimento, caso seja ela o problema) porque pelo menos era banda larga, não tinha problema NENHUM com isso de delay, rollback ou sei lá o que.

Valeeeeu mesmo!