cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Problema com instalação muito lenta após atualização de hoje 09/10.

Tropa

Problema com instalação muito lenta após atualização de hoje 09/10.

Gostaria de saber se alguem já passou pelo problema que estou passando;o problema é o seguinte,depois de hoje 09/10 que foi a manutenção para o Patch novo,eu entrei normalmente no jogo,loguei em minha conta,quando entrei apareceu que estava baixando jogo"atualização" mais a atualização ficava só em 0.3KBps-0.10KBps, então deixei por uns 30 minutos e não aumento nem mesmo mudo a % do download que deveria muda pelo menos uns pra 1% mesmo baixando nessa velocidade baixíssima,então eu fechei o lol e fiz testes de conexões de Internet,fiz donwload de alguns arquivos,e tudo parecia está normal,resetei modem,conectei cabos, loguei denovo e continuava do mesmo jeito, então por fim desisntalei o jogo, e agora o problema continua só que no instalador do jogo fica dando 50mil minutos +,não sei oque pode ser.

Gostaria de saber se alguem tenha alguma ideia por qual problema estou passando, se pode ser minha internet mesmo,ou um problema de rota sei lá.

Quem souber como resolve, ou etc... e quiser ajuda fico grato!

1 RESPOSTA
Moderador

Re: Problema com instalação muito lenta após atualização de hoje 09/10.

Hey @Jondier,

Essa redução na velocidade pode significar que o client só está utilizando os arquivos locais, seja para recompactar os arquivos, ou movê-los, assim não existe a necessidade de baixar nada.

Nestes casos recomendo que feche outros programas que estiver executando e aguarde, pois é um processo que pode demorar dependendo da máquina.