cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Problema com bugs durante a partida.

Tropa

Problema com bugs durante a partida.

Boa tarde Smiley Wink
Seguinte , meu jogo está "nojento" , já tentei fazer de tudo para arrumar, porém, o erro persiste, o problema nada mais é do que um bug, semelhante ao erro Splash, porém o game não te possibilita minimizar, por sorte não tomei fila de baixa prioridade , porém perdi uma partida da minha md3, sei que perder é o de menos, mas meus companheiros de equipe se prejudicaram. Sei que é muito difícil administrar e resolver todos os problemas, mas oque está ocorrendo aqui , é querendo ou não, um problema gravíssimo, Obrigado!
2 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa

Re: Problema com bugs durante a partida.

​Após o lançamento do TFT, minhas partidas ficaram lagadas, instáveis. Delay nas animações, as vezes hollbacks, etc...
Internet minha é de 100mb download e upload (weclix) de Ribeirão Preto.
Estava perfeito até o lançamento do TFT, que por sinal, atrapalhou um campeonato que joguei , alagando geral de ambos os times, tudo por conta da instabilidade do servidor por conta do TFT lançado. A história se repete, sempre pós updates, quem sofre são os jogadores por semanas, meses. Muita dor de cabeça pra jogar LOL, não é como antigamente, frustrante a cada ano.
Tropa

Re: Problema com bugs durante a partida.

Realmente :/
Estou me desgastando muito mentalmente, coisa que não acontecia antes.