cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Problema com a maestria de campeões

Resolvido
Aronguejo

Problema com a maestria de campeões

Oi pessoal!

Detectamos um problema que começou a pouco, onde as maestrias de campeão não estão aparecendo ao fim da partida, fazendo com que recompensas de maestria não fossem entregues a jogadores elegíveis. Mas não se preocupem pois essas informações não foram perdidas, e assim que o problema for corrigido elas devem aparecer em suas contas, ok?

Assim que tiver novidades aviso aqui o/

Um abração,

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Aronguejo

Re: Problema com a maestria de campeões

Problema resolvido pessoal!

Recomendo reiniciar o cliente e em até 2 horas recompensas que não haviam sido entregues já devem aparecer na conta o/

Até o>
7 RESPOSTAS
Aronguejo

Recomendo reiniciar o cliente e em até 2 horas recompensas que não haviam sido entregues já devem aparecer na conta o/

Até o>
Tropa

Hoje foi realizada uma manutenção e após ela, minha maestria 5 foi removida. Eu já tinha a 5 porém agora fui jogado para o lv 3. Após esta manutenção, joguei uma outra partida e recebi uma nota S o que me da direito ao fragmento de maestria 6 o que eu não pude ganhar porque a mesma fora removida. Peço por gentileza a equipe, em estar averiguando o meu problema desde já lhe agradeço!

Tropa

Hoje foi realizada uma manutenção e após ela, minha maestria 5 foi removida. Eu já tinha a 5 porém agora fui jogado para o lv 3. Após esta manutenção, joguei uma outra partida e recebi uma nota S o que me da direito ao fragmento de maestria 6 o que eu não pude ganhar porque a mesma fora removida. Peço por gentileza a equipe, em estar averiguando o meu problema desde já lhe agradeço!

@Geek@  escreveu:

Até o>

Dragão

opa Smiley Very Happy
Tropa

Gente, por favor me digam que vocês vão devolver minha maestria. Eu gastei essencia azul e emblemas pra isso. pelo amor de Deus ne gente.

Tropa

eu ficaria grato se meu up de maestrias fosse resolvido, pois ja fazem mais de 5 meses e ate agora nada resolvam isso por gentileza.

Por favor alguém me ajuda.Eu tô a mais de 5 meses ganhando S ou S+ e mesmo assim nunca ganho emblema de maestia,já estou quase desistindo de pegar maestria 7. ;-;