cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Problema com FPS em computador ótimo!

Re: Problema com FPS em computador ótimo!

nao é só vc n amigo :/ , tbm estou com esse problema , muitas travadas chatas e quedas de fps q nunca tiveram , principalmente com certas skills de alguns champs

**cogumelo do teemo** cara falou tudo agora , realmente deis das atts das runas o jogo n anda mt bem , antes disso ele era mais liso q bumbum de nenem
Aronguejo

Tente limitar o fps a 60 ou 30 fps assim nao vai gerar picos e vai ficar mais estavel
Highlighted
Tropa

Já passei por isso umas 3 vzes em 1 ano e meio.... sempre q vem uma att mais pesada acontecia isso...o meu note também é um i5,mandava ticket,eles pediam p atualizar drivers,etc,etc. Eu fazia tudo q pediam,mas eu sabia q não era o meu notebook. Eu jogo lol desde 2014 e isso nunca tinha ocorrido. (Só veio dps da chegada do novo client). Ou seja,virou um BUG Recorrente dps do novo cliente. E a única forma q encontrei para desbugar foi formatando o notebook mesmo sem a precisão. E isso se torna muito chato,pq vc formata,tem q baixar várias coisas novamente,e o problema resolve na hora,mas você sabe q vai acontecer novamente. Estou a cada dia ficando mais afastado do jogo..

Sério que já faz quase 2 meses e nada da riot arrumar esse problema? Pelo amor de deus

Aronguejo

Pra dizer bem a verdade acho que é seu PC

Manos Ese karthus God Mode Vai em todo Tópico de FPS Falar q sabe resolver e bla bla fala um monte de besteira e mentiras Esse mlk e um ... nao tem problema ta fazendo oq aqui entao ... do ...

entao men dps de mtas tentativas eu descobri q o antilisign e a outra função abaixo estao ajdando a melhora isso mas o maior problema e de fps msmo a att veio bugada e uma imensa vergonha para riot games n corrigir isso pra mtos isso e problema no pc mas deem uma olhada nas streams de grande streamers de lol um exemplo e o Pimp que joga e strema a 2 de fps ... e o pc dele n e fraco ... entao deveriamos reporta mais sobre esse bug tanto aqui no BR quando no Redit obrigado pela atencao .

GGWP
Aronguejo

tambem estou com quedas de Fps alem de outros problemas após a V8.1

Vá para o Gerenciador de Tarefas > Serviços e procure por um processo chamado "Windows Update", ele é responsável por atualizar o windows, mas isso muitas vezes é o causador do "LAG" no seu PC. Finalize ele quando for jogar, e depois pode reativá-lo tranquilamente. Abraços!
--- Be Happy!

Hola, esta es una captura realizada con un equipo i5 4670K usando placa de video HD4000 + una HD5770 (ATI).

Sabemos que la ATI no es muy compatible con el procesador igual al no tener mejor placa disponible hice la prueba ya que es full compatibilidad DX9 a diferencia de las nuevas placas que no lo son, el resultado fue:

https://imgur.com/a/KBnKj

El LOL es el juego de mayor gasto de recursos DX9 y uno de los peores optimizados, esta Placa deberia dar segun testeos 1087 FPS en el LOL, pero incluso placas que en los testeos externos dieron 3000 FPS como la GTX 970 en el lol apenas logran los 450 FPS.

Solucion:

1- Asegurarse de tener bien instalado el wondows 7 x64 Home Premium, sin virus y con el antivirus bien configurado.

2- Asegurarse de tener bien instalado el wondows 10 x64 Home Anyversario, sin virus y con el antivirus bien configurado.

3- Asegurarse de no haber actualizado el windows 8, 8.1 al windows 10 o de cualquiera al "Creators".

4- Usar los drivers certificados "no los actualizados" usar los actualizados perdera performance en cada una de las actualizaciones, (porque las mejoras suelen ser para la placa equivocada).

5- Desactive el overclock automatico en todas las i5 o i7 generacion 4 o superior.

6- Limite los FPS a 60.