cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Problema com FPS em computador ótimo!

Re: Problema com FPS em computador ótimo!

Jugar al LOL con una GTX 1080 DX11 = Jugar al TITAN FALL con una GT 8400 DX9
como veras cada placa esta construida para el juego equivocado en este ejemplo.

LOL es el juego de mayores requisitos DX9 de la historia
No ha salido un juego DX11 que use tantas funciones DX9 como para andar a 5 o 9 FPS.
En cambio todo juego nativo da ventaja en placas nativas.

Yo soy el que realiza las pruebas de optimización de cada juego, y he logrado cosas como:
Jugar al Nier Autómata en una HD5670 a 32-50 FPS. En una Dual core AMD 215.

tene en cuenta que soy el único jugador de habla hispana que sabe arreglar los FPS y demás problemas como LAG y bugsplat.

Mañana me voy a armar una maquina parecida a la tuya, es una i5 4670K que tengo tirada aca, no se si jugar con la Onboard o usar una HD 5670 de 512 MB porque practiamente empatan en rendimiento. Pero creo que para economizar voy a usar la Onboard ya que da 200 FPS
Tropa

Cara , eu to com uma fucking GTX 1070 pra jogar LoL , e meu game ta congelando por uns 7 seg ta horrivel!

si, las GTX 1050/60tienen un problema secreto, por la razón que aca casi no se vendieron la gente compro mejores placas 1030 GT o GTX 1070. Pero es solucionable en gran medida dentro de los 30 días puede reclamarse en garantía.
Highlighted

o seu sarcasmo não foi compreendido por estar em uma língua diferente, sorry
Tropa

É ta confirmado mesmo, o problema é a atualização, acho que a riot não otimizou o jogo e para alguns o FPS fica variando. Mas eu espero que eles concertem isso.
Tropa

Interessante que jogando no PBE o FPS fica excelente, muito melhor que jogando no servidor BR.

reality = not sarcasm…
Tropa

Meus FPS diminuiu muito depois da atualização. Meus FPS não era muito bom antes, mas agora está IMPOSSÍVEL de jogar late game.

LF Coronel, eu tive esse problema com a mesma placa. Consegui solucionar ligando o V-Sync nas opções… Depois de um tempo as travadas súbitas parou de acontecer.

Ajuda também se você colocar o league of legends no SSD.
Arauto

meee o primo do hastad dando rage a 200 fps
Aronguejo

No tópico do suporte um rioter falou que já sabem que o fps está cagado.

Ajudo aqueles que pedem ajuda, aqueles que precisam e aqueles que cooperam para serem ajudados, se eles não tiverem pelo menos 1, é impossível ajudar, aqueles que têm as 3 coisas são resolvidos muito rapidamente, aqueles que não cumprem com qualquer Eu tenho dias ou meses esperando para ajudá-los, também não é justo para mim, então alguns dias atrás eu comecei a escolher quem deveria e não deveria ser ajudado.

Todos os jogadores estão com o mesmo problema seu cabaço.

mals, é q aqui no brasil se vc usa termos como " todas as gtx150/60 tem um problema secreto que faz com que só elas buguem" é um sarcasmo bem escancarado
Tropa

jogue nos graficos medios, problema é so no alto e ultra vlw
Tropa

É amigos, infelizmente já está constatado que é um problema geral que a Riot trouxe com o 7.22.
Só nos resta esperar ela lançar um hotfix, ainda nessa ou na próxima atualização
Vamos esperar pelo melhor..

Tenho uma 1060 e depois da ultima atualização (uma pequena de 30 mb se não me engano) meu jogo começou a travar, e ficar com um delay de resposta do meu click para a movimentação do personagem.
Ate achei que fosse algo com o meu pc, mas depois testei em jogos extremamente mais pesados e não deu nada, ou seja, é o LOL mesmo

eu jogo num pc medio e ta rodando de boas mano:

I7 3632QM 2.20 ~ 3.20
8gb RAM
AMD Radeon 7730M 2GB

roda a 100+ fps em todos os momentos do game e em qualidade maxima, deve ser alguma att do windows ou algo do tipo.

UP , meu jogo tb tem as config boa e ta dropando fps !
n da pra jogar