cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Problema ao entrar na partida!

Tropa

Problema ao entrar na partida!

Oi gente, Então, meu LoL tava com um bug de entrar atrasado na partida, e as vezes quando eu entrava já tinha cara lvl 5-6, dai eu fui na reparação hextec arrumei uns negócios e reinstalei, dai quando acabou, eu fui jogar uma partida pra ver se tava tudo funcionando normal, escolhi meu champ tudo normal, só que quando foi entrar, a tela de carregamento não abriu, e apareceu o "reconectar" pra mim, cliquei nele só que nada aconteceu, alguém me ajuda pfv, ainda não encontrei a solução pra isso.

6 RESPOSTAS
Tropa

AFK

Oi gente, então, eu tô nesse problema desde o meio do ano passado, que é entrar na tela de loading, só que não entrar na partida, tipo ficar AFK, eu já tentei de tudo, reparação completa, reinstalar o LoL, formatar o PC, Reparação Hextec, mas nada adianta, quando eu começei a jogar LoL nunca tive esses problemas, e minha internet é boa, não sei pq tá assim, e já tá irritante kk, enfim, se alguem souber a solução eu agradeço muito ^-^

Aronguejo

Re: AFK

Manda ticket no Suporte.

pq não ta dando pra entra no jogo ?
Tropa

Tipo, sabe aql rodinha verde, que mostra seu ping, então, quando chega em 100% ela trava pra mim, que significa que entra quando trava, só que agora ela trava, e depois volta ao normal só que n entra, já cheguei a ficar na tela de carregamento por 10 min

Isso tá Muito chato, acontece cmg sempre, se vc conseguiu arrumar isso  por favor me fala 

Re: Problema ao entrar na partida!

A Hextech Repair Tools é só uma PERFUMARIA, na verdade não serve para PORHA nenhuma, aliás, serve sim, serve para enganar otário.
A Riot não vai arrumar este tipo de problema, não é interessante para eles resolverem isto. Os jogadores que fiquem á propria sorte. Sem mais...
...boa sorte aí pois eu também já tentei de tudo. Nem mesmo um computador novo ou uma internet ultra rápida vai resolver isto aí.