cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Problema ao entrar na partida (tela de "Reconectar")

Resolvido

Re: Problema ao entrar na partida (tela de "Reconectar")

o problema retornou e a riot abandonou
Tropa

Estou com mesmo o problema e não consigo resolver

Olá, alguns jogadores estão tendo problemas para entrar nas partidas. Detectamos que um problema de incompatibilidade com o antivirus Avast está causando problemas para algum. Desativar o antivirus e reparar o cliente deve resolver o problema. Caso você faça esse processo e não resolva, pedimos que envie um ticket pro nosso suporte, relatando o melhor possível o problema que está ocorrendo, lá eles conseguirão te dar uma resposta melhor direcionada para o seu caso.
você pode abrir um ticket através desse link: https://support.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new
Tropa

ADIANTOU NADA

triste com esse rito to com 20 partida esperando 20 minutos kd e so aumentando já fiz de tudo e não consigo resolve já vi vídeo aula e nada ainda mais perdendo pdls tenso lastima e a rito não resolve a merda desse bug já não sei mais oque fazer
Tropa

carloscguedescontabil@gmail.com

Eles também me disseram que era a build do W10 e eu confiando nisso formatei o pc e botei o windows zerado, na versão mais antiga que achei e instalei somente o lol e ainda assim continuo com o problema.

Tropa

pois é. tá triste
Tropa

eu to instalando ele de novo bora ver.
Tropa

Re: carloscguedescontabil@gmail.com

o incrivel que do meu primo ta normal.
Tropa

não tem a resposta que quero..
Tropa

ta foda, ainda to levando punição por culpa da RIOT, n consigo entrar na partida. Vou parar de logar, esperar 20min pra nao logar na partida e tomar mais 20min de puni. Logo qd o problema for resolvido. Desisto

Mano eu n sei o meu problema é o mesmo, mas de qualquer forma.
Eu n consigo ACEITAR a partida!!
Por coincidência ou não o bug começou logo dps q eu troquei a internet de casa...
Já tentei de tudo, literalmente tudo, E NADA FUNCIONA
(o pior de tudo é q eu tinha comprado rp um dia antes do bug, gastei uma grana com os cara e me dão um dessa)
Se alguém tiver uma solução atual, pelo amor de deus me ajuda
Tropa

Meu eh Win 7 e ta do mesmo jeito, baixei a Ferramenta Hextec. agora to esperando os 20 min pra ver se resolveu.

aconteceu isso em uma partida minha e eu acabaei perdendo 19 pdl gostaria de recorrer a esses pdl perdidos