cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Problema ao entrar na partida (tela de "Reconectar")

Resolvido
Tropa

Problema ao entrar na partida (tela de "Reconectar")

Até uns 3 dias atrás estava tudo certo, mas agr, quando inicio uma partida em qualquer modo, logo após a seleção dos campeões e antes da tela de carregamento, o jogo não abre. A interface do lol fica aberta com um aviso de "Partida em Andamento" e com um botão de "Reconectar". Quando clico em "Reconectar", simplesmente carrega por 1 ou 2 segundos e volta pra msm tela. O que pode ser? e como posso resolver?

Já tentei fechar e abrir o lol dnv, até msm reiniciar o pc, e nada deu certo Smiley Sad

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas

Re: Problema ao entrar na partida (tela de "Reconectar")

Boa tarde, 

Aqui também aconteceu isso ontem, mas utilizei aquela Ferramenta de Reparo Hextec e deu certo.

Segue o link: https://support.riotgames.com/hc/pt-br/articles/224826367-Automatizando-a-Solu%C3%A7%C3%A3o-de-Probl...

Espero ter ajudado 

53 RESPOSTAS
Tropa

Cara, estou com esse problema já tem 1 mês, atualização vai, atualizacao vem e nada... Já mandei um ticket pra riot, mas até agora meu problema n foi resolvido, se você conseguir resolve me ajude.
Tropa

Ent, acho que consegui aqui. Na tela inicial, clica na engrenagem que tem no canto superior direito, e dpois em "Iniciar Reparação Completa". Fiz isso aqui e, até agr, tá tudo normal dnv

O meu até antes de ontem estava tudo normal, porem ontem começou esse bug, e o problema é que tomei alem de tudo, ban de 20 mim em 5 partidas umas 3 vezes, o que é frustante uma vez que esse é um erro da riot, e alem de nos não conseguimos jogar, ainda somos penalizados por seus erros, realmente uma lastima. Irei tentar fazer a reparação completa, se der certo, voltarei a comentar.
Tropa

tbm ja tive esse erro mandei ticket avisando do ban e do bug e eles disseram q n ia tirar o ban

Tropa

oi amigo tudo bem??? queria dizr aqui se teria como voce me ajudar!!! é frustante eu nao conseguir jogar por causa desse bug de reconecção ja tentei a reparação completa mas nao deu em nada por favor eu necessito de ajuda Smiley Sad

Fiz isso mais ainda não entra , que frustante ..... alguem sabe de algo mais acho que vou formatar meu PC

ainda não consegui resolver, já perdi ranked, norlmals e tudo mais e não sai dessa tela de reconect

Boa tarde, 

Aqui também aconteceu isso ontem, mas utilizei aquela Ferramenta de Reparo Hextec e deu certo.

Segue o link: https://support.riotgames.com/hc/pt-br/articles/224826367-Automatizando-a-Solu%C3%A7%C3%A3o-de-Probl...

Espero ter ajudado 

Sim cara eu tomei ban tbm a algums dias por 20 min em 5 partidas com esse msm erro,ja mandei tickt pra rito mas nda adiantou

Estou com o mesmo problema. Não sei o que fazer para resolver. Se alguém souber avisa aí pfvr.
Tropa

Cara esse problema que lol arruma ta acabando com jogo o chat nao ta funcionando, e pra completar acabei de tomar bam por causa de problema de reconectar. 

Tropa

Lol ta fail

Aqui não resolveu, infelizmente.

Estou com o mesmo problema a 1 semana galera, entrei em contato com a RIOT pelo ticket eles estão até dando atenção, porém, nunca trazem uma solução! Já fiz de tudo mexi em: Firewall, anti virus, instalei desinstalei, reparo total, não tenho app de banco, coloquei o VPN e não foi, DNS ... Nada resolve, até eu tomar a iniciativa de formatar o PC GERAL e mesmo assim não deu bom! E fora que meu PC é gamer de ponta !!! E não consigo resolver este BUG .... 1 semana ja quebrando a cabeça e passando estresse, suspeito que seja um conflito entre windows 10 e o LOL, pois após a att do win10 que começou este BUG de ''Reconectar''. É frustante porque eu não consigo arrumar a solução e estou quebrando a cabeça !! kkkk se alguem tiver alguma solução foras as que já tentei me ajude !!

karaka, estou na mesma situação, fiz tudo isso achando que o problema era no meu pc, mas vi agora que não é, caguei todo meu pc, pro LOL, VLW RITO !!! isso pq estão fazendo uma grande propaganda do jogo, galera que começar agora, e já começar assim, hahahahaha, muito dinheiro perdido !!! ARRUMA SA **cogumelo do teemo** !!!

estou com o mesmo problema

ja gastei grana com o LOL heim Skins etc... e ja esta indo pro quarto dia sem conseguir jogar
Tropa

Estou exatamente na mesma situação já falei com o caras da Riot e, por fim, me falaram que parece ser um problema com a última build do windows 10, e que por enquanto não tem solução pra isso. Tá triste a situação.
Tropa

Eles também me disseram que era a build do W10 e eu confiando nisso formatei o pc e botei o windows zerado, na versão mais antiga que achei e instalei somente o lol e ainda assim continuo com o problema.