cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Problema ao entrar na partida (tela de "Reconectar")

Highlighted

Problema ao entrar na partida (tela de "Reconectar")

Hoje na madrugada de Quarta-Feira venho normalmente jogar League of legends com toda calma e tudo mais...... Iniciei o Launcher , coloquei uma Partida Ranqueada Solo Duo e e na seleção de campeões eu escolhi Meu Champ Favorito! '' GRAGAS JG'' ♥ Porém quando a partida realmente iria iniciar a tela de carregamento.... Ficou preta e só processando algo.... e me apareceu um erro  Com o seguinte titulo > Falha ao conectar '' NÃO FOI POSSÍVEL CONECTAR-SE AO SERVIDOR, POR FAVOR VERIFIQUE SUA CONEXÃO COM A INTERNET E TENTE RECONECTAR-SE Á PARTIDA. 

Até ai tudo bem. tentei tentei tentei e nada do game entrar. Porém a partida  me condenou como '' ABANDONO'' tomei Leavar buster  de 5 partidas de 20MN sem eu ter culpa de nada por erro do servidor! e ainda perdi -19 PDL  o que eu posso fazer a respeito disto? nada né? como sempre? essa bagunceira de sempre, os players passando raiva por trolls... ou pelo próprio launcher  ou pelo próprio servidor e nada é resolvido! se pelo o menos tivesse um sistema de comprovante de que o Player não teve a miníma culpa de ter ficado ''AFK'' e não ser punido '' perder Pontos'' SERIA ÓTIMO.  ajudem o seu ganhã pão de cada dia minha gente. vamos ser claros! meu Ponto de vista está totalmente correto. Vamos ajudar uns aos outros o jogo é bom? é sim! mas ta faltando Realmente uma manunteção direta e complexa nesse servidor. e Criadores Capacitados de um sistema totalmente diferente onde o player possa ter um tipo de reembolso de '' PDL'' Diferente Smiley Happy Vamos Esquecer as novas skin de lançamentos ou modo de jogo TFT.. Foquem no servidor Smiley Happy Eu agradeceria muito se meus -19PDL Retornassem para minha conta por quê eu não tive a minima culpa de ter ficado AFK por erro do servidor. mas sei que isto não é possivel pois não temos Gerenciadores Capacitados para isto.

176 RESPOSTAS

Re: Problema ao entrar na partida (tela de "Reconectar")

Aqui mesmo problema! Peguei leaver buster de 10 min por não conectar em 2 partidas. Complicado é que não vão devolver o pdl e nem vão tirar o leaver buster. Nem faço questão de devolverem os pdls, mas tomar leaver buster por problema deles é muita sacanagem, mas fazer oq né. Eles estão mais preocupados em qual vai ser a próxima skin da lux. Agora tenho medo de startar uma partida, vai que levo ban.
Tropa

Mesmo problema aqui, triste que vai ficar por isso mesmo :/

estou com este problema, chega a ser frustante, eu cai uma liga ontem por este motivo... Espero que concertem logo pra eu recuperar...

pois é, aqui começou a dar esse problema ontem tbm, e hj ainda persiste...infelizmente não temos um client MINIMAMENTE decente, total descaso com os players, suporte demora 2 dias pra responder qualquer chamado, mas é isso, semana que vem skin nova de pinguim do TFT e da lux ;D
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Tropa

Mesmo problema aqui... Não aguento mais esse client horrososo...

Mesmo problema aqui desde ontem de madrugada....
Tropa

Mesma coisa aqui... Sem respostas da equipe... Isso é uma palhaçada.

Quando aconteceu comigo uma vez eu abri um ticket, pediram pra instalar a ferramenta hextec e enviar alguns logs que ficam na pasta do jogo, não recompensaram os pdl porem tiraram os leaver buster

Eu sou o monstro debaixo da cama - Thresh 

Aqui tambem ta assim, desde ontem, ja levei leaver, ja perdi mais de 40pdl por que achei que tinha sido um bug isolado

Aconteceu o mesmo comigo, e o pior é que não dá pra tirar o Leaver pq não entra nas partidas... Pegadinha esse client
Tropa

Mesma coisa aqui. Perdi 50 pdl e ainda leave buster. O client funciona tão bem que nem o botão de reportar bug funciona. Aposto a minha alma que não vão devolver e quem toma no cú somos nós.
CNR Tropa
Tropa

Acabei de ter o mesmo problema.
08:07 de hoje.
Aconteceu o mesmo que você falou ai, depois de escolher os campeões foi para a tela de carregamento.
Só que não entro.
Final da historia, perdi 20PDL, se não dar BUG ai.
Ia para MD5.

OBRIGADO RIOT

Aconteceu comigo tbm, ja tirei fila de 10 partidas e agora de manha aconteceu dnv, isso é FRUSTRANTE !!!!!

Cara a mesma coisa comigo desde ontem ja e a 4 partida q nao conecta ja tomei leavebuster de 5 agora de 10 so quero ver ja mandei ticket dropei do diamante 2 pro diamante 3 ja vou cair pro 4 essa riot e sem comentarios.

Tropa

Eu também estou com o mesmo problema.. infelizmente. Peguei leavebuster de 5 partidas com 20min de espera, foda.

o mesmo problema no meu, eu tenho que ficar reparando toda vez, cade o cliente novo aff
Tropa

já teRe: Problema ao entrar na partida (tela de "Reconectar")

Estou com o mesmo problema, já tentei de todas as maneiras "arrumar" já reiniciei moldem, reiniciei computador, reparei cliente e nada. Como se não fosse o suficiente o cliente fica meia hora tentando reconectar a uma partida que não existe, segunda vez que me acontece só hoje ......

Aconteceu comigo ontem, e hoje a mesma coisa, acabei de cair de elo por causa disso, mano o ódio que eu to sentindo dessa empresa não é normal, estavam focando nessa merda do tft e esquecendo os outros jogadores, que raiva que eu passo por jogar isso, só eu sei.
Tropa

E eu que não consigo nem entrar o dia todo T.T