cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Problema ao concectar a Partida!

Problema ao concectar a Partida!

Meu LoL não conecta em certas partidas, mesmo carregando 100% na tela de carregamento tem algumas partidas. Meu PC é ruim e bem antigo mas ainda da conta de rodar com o LoL tudo no minimo, algumas partidas eu fico até 1 min travado na tela de carregamento ou 2 em casos mais raros, mas eu conecto antes de aparecer a "tela" de votação de remake. O problema é que tem algumas partidas que eu não conecto nem ferrando, eu tento entrar, carrega 100% e não entra, se eu fecho o jogo e dou Reconectar no Client aparece uma mensagem do tipo "Não foi possivel se conectar ao servidor. Verifique sua conexão com a internet" sendo que minha internet ta estável, e isso já me deu muitas Filas de Baixa Prioridade de 5, 10 (eu n tenho certeza se é 10 ou 15) e de 20 min em menos de 1 semana. Queria saber se alguém sabe o que é isso, algum problema de rota com a minha operadora (Vivo antiga GVT), problemas com meu Client ou o Game eu descarto, já desinstalei o LoL, apaguei todos arquivos e esse problema continou junto com um Bug que a área de visão das torres que foram destruídas ficam claras porém não dão visão, ainda não fui buscar suporte com a Riot pq a ultima vez que tentei me decepcionei muito, queria conversar com um Rioter pra tentar resolver esses problemas e recebi simplesmente a resposta de um Bot com informações que não eram de meu interesse nem mesmo conseguindo falar com um Rioter (quantos jogadores me reportaram e a causa do meu banimento). Pelo o que eu vi de titulos no fórum isso ta acontecendo com bastante jogadores, vou dar uma olhada mas quero que me ajudem mesmo assim (tava Full iludido escrevendo esse tópico no antigo Board ksks)

2 RESPOSTAS

Re: Problema ao concectar a Partida!

mano o meu esta dando esse mesmo problema e não encontro nada pra resolver... se você conseguiu resolver me passa.
Highlighted
Tropa

Re: Problema ao concectar a Partida!

Não é culpa sua, é da riot mesmo, muitos jogadores com o mesmo problema, perdi duas ranqueadas já por conta desse travamento na tela de carregamento. Primeira vez que isso acontece comigo, logo hoje...