cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Problema SÉRIO no Leave Buster

Highlighted
Aronguejo

Problema SÉRIO no Leave Buster

E aí pessoas... tudo bem com vocês?
Pois por aqui não está nada bem.
Então... Eu ia iniciar uma partida como qualquer cidadão comum faz mas, logo na tela de carregamento (Aquela com os cards) o lag já tava na casa dos 90ms. Daí que o jogo travou bem no comecinho da partida. Sabe quando você inicia e tá todo mundo no Nexus? Então... o jogo travou ali mas eu cliquei em "Reconectar" pra voltar pra minha partida. Nesse meio tempo o pessoal achou que eu tinha kitado e todo mundo deu Remake...o que me jogou pra fila de baixa por 20 minutos...(Primeira injustiça pois eu não kitei) Ok.... coloquei pra contar o tempo e fui tomar um banho. Meu banho é de gato e nao leva 20:00 nem a pau... so que quando eu voltei o tempo do Buster tava em 10:34.... quando de repente... 20:00 de novo. WHATTT??? Tá... vou fingir que nao vi isso e vou mais uma vez.... Daí coloquei de novo pra contar o tempo....fiquei no chat com um amigo e quando o buster tava faltando apenas 01:00 pra terminar... VOLTOU PROS VINTE DE NOVO. Você entende que nessa brincadeira eu perdi QUARENTA MINUTOSSSS??? E A PARTIDA NÃO INICIOU. Eu peço por favor uma revisão da minha penalidade pois, alem de eu nao ter kitado, já poderia ter tirado pelo menos DUAS PARTIDAS de penalização... o que não aconteceu porque o LeaveBuster resetou DUAS VEZES.

リカルド
5 RESPOSTAS
Arauto

Re: Problema SÉRIO no Leave Buster

Manda um ticket no suporte da Riot sobre issoi... Pelo suporte irão te aconselhar melhor xD

Aqui é mais pra jogadores e tal...
Aronguejo

Acredite... Foi a PRIMEIRA coisa que eu tentei..
Faz assim... Faz de conta que VOCÊ quer enviar um ticket agora pro suporte.
Entra lá na sessão dos tickets e veja como tá a página .(Não fala pra ninguem mas a página pra enviar ticket ta toda preta e não tem NADA, absolutamente nada lá. Sério... vai lá você mesmo e dá uma olhada.)

リカルド
Tropa

Te entendo, a Riot n vem trabalhando direito

Aronguejo

O que me irrita mais ainda é.... é não...são duas coisas... A primeira é que eu não kitei e mesmo assim parei na fila de baixa...e a segunda coisa é que cara, eu já poderia ter tirado PELO MENOS umas três partidas nessa brincadeira...e o LeaveBuster fica resetando o tempo todo e eu to com o jogo preso por uma coisa que eu nem fiz. BONUS ROUND. Uma terceira coisa que tá me deixando ainda mais irritada é o fato de não ter como entrar em contato com o Suporte pois a página que deveria servir pra mandar ticket tá fora do ar.

リカルド
Arauto

Cara quando a o tempo de espera chega aos 20 minutos, a tela de leave a bsuter some, independente de la estar escrito que vc tem q esperar mais 5 mil minutos, testa ai depois e me fala se isso é so comigo que **cogumelo do teemo** ou não
TOPZERA D+ MY LIROU FIREND