cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[Problema] Descontectado do Chat (Lista de Amigos)

Dragão

Re: Você foi dsconectado da conversa

Vish, então o jeito é esperar neh, ou no pior dos casos, pagar 90 reais pra um técnico trocar a porta, só para podermos jogar Lolzinho direito...

Tropa

Infelizmente... eu até poderia tentar mudar o vpn com alguns programas tipo o do avast ou avira mas não quero ficar enchendo meu pc de porcaria...

Tropa

Pra confirmar que o problema esta nas portas o client do pbe funciona normalmente, já que o servidor ta la nos eua e a rota é completamente diferente
obs: Não to nem conseguindo achar partida agora ;-;
Dragão

@FVLFMAUÁ

O meu começou ficando lento, depois o chat desconectou, não consegui criar partidas, e agora nem consigo mais logar na conta pelo Client, fica autenticando infinitamente.

Tropa

Eu tô com esse msm problema '-.-
Tropa

Re: [Problema] Descontectado do Chat (Lista de Amigos)

Finalmente achei um tópico no fórum do meu problema, eu to com esse mesmo bug, então quer dizer q é a porcaria da minha internet... e eu achando q a rito tava me trolando
Tropa

Então galera, hoje de manha o chat voltou a normal, mas agora pelo visto o problema voltou
Tropa

Eu uso internet da OI e provedora da UOL, estou com o mesmo problema e um pouco pior, meu client nem entra! KKKK! Ambas as empresas me informaram que está tudo normal e que o problema deve ser o próprio jogo mesmo.
Tropa

Esperando a @Riot se pronunciar aq ;-;

Mesmo problema aqui (EDIT> ABRI PASTA DO JOGO E INICIEI O LAUCHER COMO ADMINISTRADOR, AGORA TA FUNCIONAND NORMALMENTE)

Tropa

o meu voltou por um etmpinho sem ter q fazer isso.. medo é acontecer dnv
Dragão

Aqui voltou ao normal, consigo logar e usar os recursos do Client sem problemas. Não precisei fazer nada além de esperar.

Aronguejo

É galera que usa Net, tenho uns amigos do jogo que são de Minas e eles de vez em quando tomam disconnect do nada, sem lag nem aviso, e voltam logo em seguida.
A única coisa em comum entre eles é a NET. (eles moram em diferentes cidades do estado)
"Agora você me vê, agora não vê mais." - Shaco Lispector