cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[Problema] Descontectado do Chat (Lista de Amigos)

Tropa

[Problema] Descontectado do Chat (Lista de Amigos)

Olá, estou enfrentando um problema o qual na minha lista de amigos aparece a mensagem "VOCÊ FOI DESCONECTADO DA CONVERSA. TENTANDO RECONEXÃO..." e nunca volta...
Entrei em um atendimento online com um Rioter e o mesmo me passou 2 procedimentos para tentar arrumar. Uma delas é eu mudar meu Ip pelo CMD (Não Arrumou) e o outro é pra baixar alguns programas que muda/camufla seu IP (Phantom VNS) e esse procedimento arrumou, porém esses aplicativos grátis so funcionam por um tempo limitado, para usar mais é necessario realizar um pagamento e não estou com condições para pagar logo, esse metedo não é tão util assim também... 
Entrei em contato com a minha provedora pra mudar a minha rota, e fui informado de que há varias "portas" e elas são trancadas para não serem atacadas por virús e para liberar é necessario a visita de um tecnico que custaria 90 reais... E eu não tenho condições de pagar e eu acho muito errado isso, até porque eu enfrento um problema de rota que é proporcionada pela provedora...

Resumindo... Eu queria saber se alguem tem mais um metodo para arrumar isso...
OBS: Nem executando o lol como administrador arruma...

32 RESPOSTAS
Tropa

Re: [Problema] Descontectado do Chat (Lista de Amigos)

estou com o mesmo problema desde ontem, ja tentei varios metodos que pesquisei e nada ate agora, gostaria de entender a causa disso pq eu achava que era algo do modelo do pc, sla... e meu namorado que tem o mesmo pc q o meu esta com o mesmo problema... ja reparei o lol e nao funcionou tambem, nao sei oq faço mais

Tropa

@Mizatina@  escreveu:

estou com o mesmo problema desde ontem, ja tentei varios metodos que pesquisei e nada ate agora, gostaria de entender a causa disso pq eu achava que era algo do modelo do pc, sla... e meu namorado que tem o mesmo pc q o meu esta com o mesmo problema... ja reparei o lol e nao funcionou tambem, nao sei oq faço mais

Qual é o seu pc? o meu tá assim desde ontem tbm... Qual a sua provedora de internet ?

Tropa

samsung expert x23 e uso net

Tropa

@Mizatina@  escreveu:

samsung expert x23 e uso net

o meu é Samsung odyssey e tbm uso net... Acho q é problema com a Net

Tropa

sera q a riot nao sabe algo q resolva ou a net sla?
Dragão

Eu não consigo nem logar, fica autenticando infinitamente, desde ontem também.

Um Rioter passou a mesma solução que a sua, e também uso NET, parece que tem uma galera dessa operadora está tendo problema, podemos fazer o que foi pedido ou esperar que se resolva com o tempo, sem garantia de que seja cedo.

Tropa

@Mizatina@  escreveu:
sera q a riot nao sabe algo q resolva ou a net sla?

Eu solicitei com a Net pra mudar minha Rota (provavelmente é a nossa rota que está danificada) e eles falaram que há varias "portas" que estão trancadas para n sofrerem ataques de virús, ai eles falaram que pra abrir uma "porta" dessa é necessario a visita de um Tecnico e o msm irá mudar a rota pra mim, sendo q é necessario que eu pague 90 reais pra visita..

Tropa

Velho... muito triste isso... A Net recebe 20 mil reclamações e n melhoram nd tbm... Só espero que isso seja resolvido logo e a nossa rota melhore... Mais uma duvida, vcs são de SP Capital ?
Dragão

@Threshäo@  escreveu:
Mais uma duvida, vcs são de SP Capital ?

Sou sim.

Tropa

@Samanozuke@  escreveu:

@Threshäo@  escreveu:

Sou sim.

Eu tbm... ent já sabemos o motivo né... Agora é rezar pra essa provedora !@# resolver kkk

Tropa

@Samanozuke@  escreveu:

@Threshäo@  escreveu:

Sou sim.

É do Bras ?

Aronguejo

elu tambem to com o msm problema
''O que acha das curvas''

Ashe
Aronguejo

tb sou de sp e uso net

Ashe
Tropa

Ent o problema já é com a Net...
Aronguejo

é

Ashe
Tropa

Você foi dsconectado da conversa

Alguem sabe como resolvr esse problema?

-Não consigo ver meus amigos online

-Eles não conseguem me ver online

-Não consigo usar o chat na seleção de campeões nem in game

Já tentei de tudo.Desativar o firewall,executar o jogo como adm. reparar e até utilizar a ferramenta de reparo hextecl.

Uma coisa interessante aconteceu quando eu reinstalei o jogo.Na primeira vez que eu loguei o problema tinha sido resolvido, mas assim que eu desloguei e loguei de novo tudo voltou pra estaca zero.

E ai?Alguma dica?

Tropa

Re: Você foi dsconectado da conversa

Um colega meu está com o mesmo problema. Ainda procurando uma solução.
Dragão

Não tem uma solução ainda, mas da uma olhada aqui: https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Suporte/Problema-Descontectado-do-Chat-Lista-de-Amigos/m-p/4...

Vê se o problema é na mesma região e operadora.

Tropa

Também sou de sp capital e uso net.... deve ser essa @#$$% de operadora