cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Preso dentro da partida

Aronguejo

Re: Preso dentro da partida

Pelo menos você consegue entrar nas partidas. Aqui aparece pra reconectar quando acaba a seleção e nem mesmo conecta.
Obs: Não é minha internet ou computador.
Tropa

Isso geralmente acontece comigo... só resolve quando reinicio o client.
Tropa

Re: Bug do reconectar do dia 10/06/2019

Aconteceu cmg também... o pior q peguei ban e perdi pdl... espero que a riot dê uma recompensa a todos por conta desse problema!

Tropa

pior é entrar antes deles avisarem sobre o problema e perder pdl além tomar punição de 5 partidas de 20 min.
Tropa

Perdi 1 partida da md5 pro daimond, fiquei ban de 20 e fiquei frustado.
Se gosto da GG ae!#UmLolzinSemRage
Aronguejo

Tbm estou presoooooooooo

Fica escrito reconectar no meu, eu clico e nunca vai, ja ta chato tentar jogar lol hoje ;-;

Esse problema ta desde de manhã e nada do pessoal da riot arrumar!
Aronguejo

Estou com o mesmo problema, escolho o campeão e não consigo conectar, não é com todo mundo que está acontecendo isso mas o league of legends está avisando que está com problemas.
Dádiva dos Afogados

é impressionante uma emprega milionaria , que tem 1 simples jogo para cuidar ... nao conseguir fazer o basico do serviço deles. Voces nao estao pagando os programadores de TI direito para voces nao conseguirem fazer um cliente sem ERROS ...

Em muitos anos que eu jogo , jogos online eu nunca vi um jogo tao bugado como o LOL ... E o pior é uma empresa de 1 unico jogo . nao conseguir fazer o jogo rodar sem problemas... To presa nesse erro merda tambem
Tropa

O MEU NAO FICOU PRESO NA PARTIDO E SIM NAO ENTRAVA NELA E POR ISSO TOMEI LEAVEBUSTER E PERDI MEUS 18 PDL
LEAVEBUSTER https://imghostr.com/Z2KhNHS7

PDL PERDIDO https://imghostr.com/AQq8pdZK

Mano vtnc rito essa merda de client me desconecta da partida e eu recebo leave buster vsfd rito

lol ta cada dia mlhr

vsfd

no meu dmr muito pra volta ao client
Tropa

Manooo,riot ta foda! os caras parece que não trabalham,o dia todo com esse bug do inferno que eles não arrumam que n consigo conectar a partida :X ,vou acabar desinstalando esse jogo na moral :X
Tropa

eu acabei de entrar na partida ranked e so aparece para reconectar, mas nao vai, perdi 19 pontos, alguem sabe como faço pra restaurar tudo?

MANO CHEGUEI EM CASA DOIDO PRA JOGAR E O CLIENTE ME DA LEAVE BUSTER, SENDO QUE QUEM ME DESCONECTOU DAS PARTIDAS ONTEM FOI O CLIENTE, SINCERAMENTE É DIFICIL DE ACREDITAR QUE O LOL ESTA ASSIM, NAO TA DANDO PRA JOGAR PRA SE DIVERTIR TEM SEMPRE UM PROBLEMA NO SERVIDOR QUE ELES NAO ARRUMARAM DESDE ONTEM

RIOT TEM QUE TIRAR ESSE LEAVE BUSTER INJUSTO DA MINHA CONTA, NAO FIZ NADA DE ERRADO, CLIENTE QUE TA COM PROBLEMA E ME TIROU DAS PARTIDAS

o meu jogo desbugo , desinstalando o anti virus... nao sei por que , mas agora consigo joga pelo menos

Olá, alguns jogadores estão tendo problemas para entrar nas partidas. Detectamos que um problema de incompatibilidade com o antivirus Avast está causando problemas para algum. Desativar o antivirus e reparar o cliente deve resolver o problema. Caso você faça esse processo e não resolva, pedimos que envie um ticket pro nosso suporte, relatando o melhor possível o problema que está ocorrendo, lá eles conseguirão te dar uma resposta melhor direcionada para o seu caso.
você pode abrir um ticket através desse link: https://support.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new
Arauto

Mano eu fiquei preso na tela de carregamento levei leave buster e perdi pdl ! to perdendo a paciencia já!