cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Presentes de aniversário

Presentes de aniversário

Bom, basicamente a partir do dia 9 eu não recebo mais os presentes, faço as missões e não recebo o premio, mas até o dia 9 tudo bem, eu não recebi aquelas 2 gemas, mas como nem tenho outras não faria diferença, acontece que no dia seguinte eu fiz a missão, recebi aquele emblema de skin lendaria, e ele estava no meu espólio, assim que cliquei nele para abrir ele deu um erro : falha na criação do item, algo assim. Como emblema ainda estava lá no espólio achei que era problema temporario, tentei novamente e não tive exito, fui jogar então resolvendo tentar mais tarde, horas depois fui ao espólio antes de ir dormir para tentar abrir e pra minha surpresa o item não estava lá, logo pensei : deve ter bugado na hora, dado lag e já me deram o frag da skin lendaria, fui até a aba skins afim de ver qual recebi e nada, não tinha skin alguma lendaria lá, apenas as que já havia aberto em baus comuns que se ganha ao pegar S com personagem. No dia seguinte achei que desbugaria, que receberia, algo do tipo, mas já se passaram 2 dias e nada, então queria saber onde foi parar a skin, sei que é de graça e é até chato vir cobrar, mas se foi algo que todos ganharam eu também quero, hoje é último dia e prevejo mesmo erro no último premio, quanto as gemas nem me importo de não receber, nem sei oque fazer com elas, até onde sei precisa de 10 delas pra fazer 1 skin HEXTEC. 

3 RESPOSTAS

Re: Presentes de aniversário

vc olhou nas skins da sua coleção? o premio n era frag e sim a skin ativa ja
Highlighted

Gemas podem ser transformadas em baú + chave.
Recomendo que mande ticket sobre isso, mas a premiação de ontem já ativava na hora.
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Aronguejo

Estranho...
Eu não abri nada dos meus presentes ainda, to com medo de dar erro agora kk
Tenho machados, quero vítimas.