cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Preciso de ajuda, 165 ms jogando desde argentina

Tropa

Preciso de ajuda, 165 ms jogando desde argentina

Ola, disculpen meu horrivel portugues, sou um jogador de LAS, argentina, eu fiquei tudo o dia com 165ms nao mais nao menos, so 165ms, foi imposivel para mim jogar, quando meu amigo tento de jogar, mesmo pra ele estava com 165ms, sempre que eso pasa, so es questao de horas, pra ficar novamente com 45ms, ja tentei de usar hextech repair tool, e reparacao de cliente, nada funcionou pra mim, eu amo jogar no br pelo isso to jogando aqui, nao quero ter q volver no las so pelo nao saber q fazer, nem riot dando uma solucao, brigado pra aquel que me ajude

2 RESPOSTAS
Dragão

Re: Preciso de ajuda, 165 ms jogando desde argentina

Antes de iniciar uma partida escreva esse  código no cmd

ping www.google.com.br -t -4

se acontecer o problema, volte ao  cmd e veja se teve queda de conexão.

Se sua internet for da NET VIRTUA recomendo que use o DNS do Google ("8.8.8.8 - 8.8.4.4") se for Vivo Internet ou outra recomendo o da CloudFlare ("1.1.1.1 - 1.0.0.1").

Como usar DNS do Google ("8.8.8.8 - 8.8.4.4")

Como usar DNS da CloudFlare ("1.1.1.1 - 1.0.0.1")

Você também pode usar o DNS Jumper para encontrar o melhor DNS para sua localidade.

https://www.sordum.org/downloads/?dns-jumper

Como usar DNS Jumper 2019

DNS Jumper é um pequeno aplicativo portátil para mudar o DNS. Com ele, você não precisa perder tempo procurando pela melhor opção ou reconfigurando as propriedades de rede e endereço IP.

Se quiser ver um teste de conexão online recomendo o link abaixo

Entidade Aferidora da Qualidade (EAQ)

Se o problema persistir abra um ticket https://support.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new

Enfim, espero ter ajudado!

Tropa

Re: Preciso de ajuda, 165 ms jogando desde argentina

Haciendo ping a www.google.com.br con 32 bytes de datos:
bytes=32 tiempo=8ms TTL=56
bytes=32 tiempo=7ms TTL=56
bytes=32 tiempo=9ms TTL=56
bytes=32 tiempo=7ms TTL=56

ja movi meu dns no cloudflare, sigo ficando com159ms, dns de google mesmo, vou abrir um ticket no soport, brigado pelo ajuda, problema e de riot, olhe outros post de gente de las, nojandose pelo isso e ninguem tem uma solucao, quando eu jogo no gamersclub br, to com ping baixo, jogando com ningun problema.