cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Precisamos falar sobre o ''novo'' CLIENT

Tropa

Precisamos falar sobre o ''novo'' CLIENT

Bom dia, Boa tarde e Boa noite pessoas

Então estou criando esse topico para falar um pouco sobre o novo client, assim eu não sou muito de reclamar, pois para mim o lolzin esta evoluindo muito mas o que aconteceu semana passada comigo e minha experiencia com o client chegou num nivel do lolzin ficar injogavel...

COMO TUDO ACONTECEU:

Os problemas começaram quando eu e meu amigo estavamos jogando, quando iniciamos uma ranked e eu não conseguir conectar, tranquilo acontece, fecha e abre que resolve mas quando fui abrir e entra na minha conta o client consideva que eu não estava na partida ate o icone que fica azul ''em partida'' estava verde ''disponivel'', depois de muitas tentativas conseguir entrar no final da partida, ganhamos, mas ja sabemos o final dessa historia desistencia e leave buster...

PROBLEMAS NO SAGUÃO:

Um dia depois do acontecimento tivemos muitos problemas para entrar no saguão de partidas, quando tentavamos entrar sempre dava erro tentamos reniciar, ele criar, eu criar etc... Não deu certo, depois disso desistimos de jogar naquele dia...

BUGS EM TODOS OS LUGARES:

O que aconteceu hoje foi gota d'agua e meu motivo para criar esse topico, quando fui entrar no client para jogar ele mudou sozinho para ''North America'' reniciou e começou a baixar o que aparenta ser as falas e textos americanos, esse problema ja aconteceu algumas vezes comigo e so trocar rapidamente para o Brasil e esperar baixar tudo de novo (cerca de 1450mb, mais ou menos 1 hora de espera), depois eu entro na minha conta e me deparo com minha conta no nivel 0 e ate as abas de novo jogador apareceram...

Print do client bugado

O QUE EU PENSO SOBRE TUDO ISSO:

Assim não e de hoje que o novo client esta com problemas sempre percebi bugs mas nada que estragasse a minha diversão com o joguinho, mas o que aconteceu semana passada achei um pouco injusto ( perdi pdl, ganhei leave, não pude farmar as fichas do passe... ) e tipo mesmo sendo poucos problemas e conseguir jogar depois de um tempo que eles acontecem, mas eles sempre acontecem e chega a ser frustante você querer jogar e não poder por conta de um bug...

Enfim já sabemos muito bem essa novela do client e seus problemas e realmente o lolzin esta melhorando e trazendo coisas novas para os jogadores (TFT esta muito bom *-*), mas em minha opnião a Rito Gomes deveria dar uma atenção a mais para o client e a arrumar pelos menos os problemas mais serios que estam frustando os jogadores...

Isso e tudo por enquanto, obg pela atenção e bebam água ^^

“Temam. Adorem. Maravilhem-se. Todas são respostas apropriadas.” - Aurelion Sol
1 RESPOSTA
Arauto

Re: Precisamos falar sobre o ''novo'' CLIENT

Infelizmente tem alguns bugs, mais como recentemente tivemos o lançamento do TFT, com isso veio alguns problemas, os servidores lotaram, tivemos filas de espera, o ms ficou nas alturas... Enfim, o TFT está em beta e até a equipe do LoL arrumar e corrigir os bugs do TFT, com isso vamos ter melhorias no cliente.
O jogo é como os outros populares, tem que evoluir se não, não irá atrair mais pessoas... Nós podemos ajudar a equipe do LoL fazendo reporte de bugs, erros e etc, basta criar um ticket no suporte e explicar o que está acontecendo.
Support Riot Games: https://support.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new