cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Pq minha skin da morgana espinhos negros foi reembolsada, e nem se quer meu rp volto pra conta ?

Tropa

Pq minha skin da morgana espinhos negros foi reembolsada, e nem se quer meu rp volto pra conta ?

ai vc compra uma skin da morgana espinhos negros na promoção por 675 rp e olha que comprei ela dia 26/06/19  , dai vc ve que lanço o remake da morgana , opa vamo olha as skin como fico , quando vo olha cade a skin ?  fui na loja em historico de compra pra ver se eu n estava ficando louco , e tava la reembolsado e nem se quer rp na minha conta tinha , ai eu te pergunto com que direito a riot tem de tira uma skin de alguem que ja pago por ela , se pedir pelo menos  ou explicar o porque tiro tudo bem , mais n fala nd pra vc e  só chego tiro a skin ,e nem se quer a **cogumelo do teemo** do rp pelo menos ta na sua conta Smiley Mad to aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa quero minha skin de volta riot caraio

2 RESPOSTAS

Re: Pq minha skin da morgana espinhos negros foi reembolsada, e nem se quer meu rp volto pra conta ?

Olha, acredito que por aqui você não consiga solucionar seu problema.

Envia um ticket pra eles, eles costumam responder rapidinho.

https://support.riotgames.com/hc/pt-br

Aronguejo

Re: Pq minha skin da morgana espinhos negros foi reembolsada, e nem se quer meu rp volto pra conta ?

que estranho na minha conta era a mesma skin mas nao foi reemolsada