cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Possivel solução para o bug [Partida em andamento...].

Aronguejo

Possivel solução para o bug [Partida em andamento...].

Olá para todos, recentimente fiz um tópico com uma possivel solução para o system error critical erro, pode acompanhar aqui: https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Suporte/Possivel-solu%C3%A7%C3%A3o-para-o-critical-erro-Syst...

Agora venho trazer uma possivel solução para o problema da tela "PARTIDA EM ANDAMENTO.." é possivel resolver e volta a partida reconectando, se o botão de reconecter não estiver aparecendo, siga os passos:

1- Abra seu gerenciador de tarefas (clicando com o botão direito do mouse na barra de tarefas da área de trabalho, depois, iniciar gerenciador de tarefas) Você vai se deparar com varios processos iniciados na aba "Processos".

2- Procure o processo "League of Legends.exe*32" ou apenas "League of Legends.exe", esse processo é responsavel pela tela de carregamento do jogo.

3- Finalize esse processo (atenção, finalize apenas esse processo, clicando com o botão direito acima do processo e depois, finalizar processo) pronto.

4- Logo você vai tá finalizando a tela "invisivel" de carregamento do jogo, e logo vai aparecer o botão para você se reconectar a partida.

OBS: Finalize apenas o processo citado, nenhum outro mais, ou pode te prejudicar, também não estou afirmando que é um metodo 100% funcional, funcionou comigo, me deixe saber se vai funcionar com vocês também, fiquem avontade para tentar, se caso não funcionar, irei apaga esse tópico.

1 RESPOSTA
Tropa

Re: Possivel solução para o bug [Partida em andamento...].

Jaz faz um tempo que o meu ta assim tbm... ja tentei de tudo ... que raiva... Depois de uma atualizacao que o lol teve ai