cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Porque não consigo ver video e jogar lol ao mesmo tempo em outro pc? MS alto!

Aronguejo

Porque não consigo ver video e jogar lol ao mesmo tempo em outro pc? MS alto!

Pessoal minha net é de 4mb, não é muita coisa, mas quando alguém vai assistiver Net flix ou algum video no youtube, mesmo que seja um video em 480p, mesmo na pior qualidade na net flix, meu ms vai pra 400+. É confuso porque uma internet de 1mb já é o suficiente pra joga LOL, do mesmo modo uma internet de 1mb já é o suficiênte pra ver um video na Netflix com a pior qualidade, ou seja 2mb seria o suficiênte pros 2 certo? Mas minha net tem 4mb e se vou jogar enquanto alguém vê net flix meu ms vai pra 400 aff...

Alguém sabe como resolver?

5 RESPOSTAS
Dragão

Re: Porque não consigo ver video e jogar lol ao mesmo tempo em outro pc? MS alto!

tenta entrar na sua conta do netflix e em configurações, aí vc ajusta o uso de banda por parte dele. O automático do netflix ajusta o uso de banda a velocidade de conexão então ele pode estar puxando muita banda e aí prejudica o jogo

Re: Porque não consigo ver video e jogar lol ao mesmo tempo em outro pc? MS alto!

Mesmo limitando a qualidade de vídeo ele vai armazenando o vídeo ao mesmo tempo que você reproduz, assim usando a internet de qualquer maneira.
Aronguejo

Não tem como resolver? tipo separar 2mb pra cada pc ?

Tem, só mexendo no seu roteador. Tem tutorial no yt.

Isso é comum, está utilizando a Rede.
Recomendo que não assiste nada enquanto estiver jogando, reserve horas pra isso, tudo para uma boa jogabilidade.
Abraço!
--- Be Happy!