cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Por favor! estou arrependido... eu mudei...

Tropa

Por favor! estou arrependido... eu mudei...

Em um dia da minha vida muito estressante, fui jogar um jogo para tentar tirar as coisas da cabeça e acabou levando meu banimento pois cai com pessoas q ficavam me julgando por tudo e acabou me irritando tanto e juntando o meu dia com eles  acabou que no final eu levei banimento permanente de minha conta. estou arrependido sei que eu errei e estou aqui para pediar a vcs uma segunda chance. por favor as pessoas mudam e eu adoraria jogar o game ainda com minha conta em que eu mantenho ativa ja por 2 anos. Por favor, vcs poderiam me conceder uma segunda chance? e se possivel.. reveja o chat desse jogo.. pois eu nao xinguei eles, eles que me xingaram e eu so fiquei falando para reportar o meu time q estava sendo toxico comigo... mas pff gente...

9 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Por favor! estou arrependido... eu mudei...

Amigo, perdão por ser inconveniente mas...
Eu acredito que ninguém toma um perma ban sem ser reincidente, se isso aconteceu, quer dizer que outras vezes você foi grosseiro e hostil.
Recomendo que mande um ticket para a Riot, explique sua situação, aqui no fórum o máximo que eles vão fazer é visualizar, lá eles vão te mandar uma mensagem pronta e sem nexo, mas vai ser uma mensagem.
Boa sorte.
"Humanos não passam de imitação de macacos, deuses não passam de imitações de humanos." - Sousuke, Aizen.
Tropa

man vou mandar as prints doq eu falei.. mas tipo eu so estava falando para reportar eles... 

Aronguejo

Você tomou perma ban porque pediu report?
Algo está errado aí então.
"Humanos não passam de imitação de macacos, deuses não passam de imitações de humanos." - Sousuke, Aizen.
Highlighted
Tropa

cara.. kkk vo nem falar nd.. a unica coisa que eu falei foi q o cara era uma criança de 12 anos pq ele n parava de pingar kkk
Aronguejo

Como eu disse, mande ticket para a Riot e mostre os prints, talvez algo seja feito, ou talvez não seja, o importante é que você tentou.
Arauto

é foda... entendo teu lado.
Mas pra vc ter tomado bam permanente o que você falou deve ter sido pesado...
E não deve ter sido apenas uma vez.

Mas é legal ver essa tua atitude! Elogiável e te dou parabéns!
Mas isso é internet, então é difícil saber quando arrependimento é sincero ou não.

A dica que eu te dou é a seguinte: Cria outra conta, joga bastante nela. Não da rage, seja good guy. Se divirta e não desconte as frustrações da vida nas outras pessoas, não importa o motivo.

Falo isso pq isso seria a prova que vc mudou, entende? Dai vc teria um argumento bom e forte pra tentar reaver essa tua conta banida.
Vai ser difícil, mas.... se vc quer tentar, acho que esse é o melhor caminho.
https://banjomanbold.files.wordpress.com/2012/12/pato_aviao.jpg?w=640
Lenda

Mostre que vc mudou de fato, crie uma conta nova e conquiste tudo de novo ai vc vai dar valor e não vai cometer os mesmos erros, vai mostrar que aprendeu , eu entendo sua frustração mas vc não pode descontar nos outros. Porém sempre existe esperança, manda um ticket para a Riot ali em suporte, explique o acontecido, diga o que ocorreu, mas seja sincero, talvez eles façam algo a respeito.

Eu tenho uma conta banida tbm kkkkkkkk
Já tentei de tudo. Do "vou processar" ao "por favor mano tenho tumor no cérebro mano deixa eu aproveitar minha acc antes q eu morra"
nada adiantou, só aceita q fez merda q dói menos kkkkkk

caiu na trap dos caras acontece pode acontecer com qualquer um.