cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Por favor Riot me deixa jogar seu jogo!!!!!!!!!!

Por favor Riot me deixa jogar seu jogo!!!!!!!!!!

Tá foda gente tenho 1 pc razoavel naon é o melhor mais pro padrao lol eu jogo no0 maximo a 135 fps com picos para 95,minha net tambem nao é essas coisa sao 30 megas fibra otica particular nao é de empresa grande porem meu ping aki e de 3 isso mesmo 3 apenas agora,mesmo com tudo isso eu nao consigo jogar esse jogo,passo mais tempo fazendo teste pra consertar bugs,crash e dalay ms alto que me impacta de forma brutal.

eu jogo rpgs e neles vc nao sente taxas de quadro menores como 30 fps e mesmo assim se cair pra menos de 40 eu ja estranho o ideal e jogar em 60 cravados ,agora junta 1 game que a taxa cai pra 30 e ate 25 com 1 falay regaçado e ainda por cima 124 de ms ai e pedir pra eu fropar esse game.

fiz teste aki ::;: DARK SOULS 3  60FPS 1920X1080 QUALIDADE MEDIA ALTA/WITCHER 3 1600X90 QUALIDADE MEDIA 45 FPS  OVERWATCH 80 FP´S NO ALTO  CS GO NO MAXIMO TAMBEM + DE 100 FPS ENFIM jogos estao ai pra provar que nao e meu pc e a internet? bem 4.7 de uploud 3 de ms 10+ de dowload 30.8 de internet em 3 sites de teste mano sinceramente nao sei mais o que fazer acho que nada ,riot lança campeoes skins ,nerfa e buffa tudo que nen precisa para o competitivo """ ryse azir""    e deixa a solo q as traças vou migrar pra outro game assim ''FORTINE" ta batendo a porta pedindo passagem acorda riot!!!!!!!!!!!

4 RESPOSTAS
Moderador

Re: Por favor Riot me deixa jogar seu jogo!!!!!!!!!!

Já tentou entrar em contato com o suporte técnico, rick ruled?

o suporte e ineficaz parece operadora de telefonia especializada em enrolar a gente e nunca dar '1 soluçao.o que ele alegam e que e perda de pacote blabla e nada de resolver se acha que é algo so comigo pode ver ai no forun que tem 1 galera com drop de fps e almento de latencia.

A uma hora atras na minha ultima partida eu teve muito drop de fps isso que meu pc roda a 160 fps gravando em full hd com o obs não entendi nada....
Tropa

Infelismente ta afetando muita gente, meu ms 35 do nada foi pra 75 chegando a 82, pensei que era minha internet ou algo do tipo, mais meu ms fico normal em outros jogos. É triste demais, eu curtia muito esse jogo, agora com o ms assim, não da pra jogar.