cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Por causa da riot, os 45 pdl que eu ganhei em 4 vitórias seguidas, foram reduzidos a 11 em 1 derrota

Por causa da riot, os 45 pdl que eu ganhei em 4 vitórias seguidas, foram reduzidos a 11 em 1 derrota

Essa porcaria de cliente forçou meu time a dar dodge 2 vezes seguida por nos prender nos 0 sec na seleção de campeões, o pior é que o próprio jogo te kicka e conta como dodge, ou seja, eu perdi esse tanto de pdl por causa de um erro do servidor, e em uma única derrota eu senti que perdi todo o progresso de 4 vitórias seguidas indo pro **cogumelo do teemo**, e sabe como a riot vai compensar isso? Não vai.

3 RESPOSTAS

Re: Por causa da riot, os 45 pdl que eu ganhei em 4 vitórias seguidas, foram reduzidos a 11 em 1 der

Isso é falta de comunicação de rede entre você(cliente)/provedor seu para o do lol. Pode ser erro de ambas as partes e não do cliente.
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

Re: Por causa da riot, os 45 pdl que eu ganhei em 4 vitórias seguidas, foram reduzidos a 11 em 1 der

Que porcaria que tu ta falando meu amigo, a própria riot desativou as rankeds uns 10 minutos depois

que? Não lembro de ser desabilitado nesse horário, mas como tenho amigos que jogam perguntarei.
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis