cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Ping variando sem o menor sentido

Ping variando sem o menor sentido

Crio partidas personalizadas antes de ir uma rankeada, crio uma ping 20, crio outra ping 60, e fica esse alternatividade de pings em todas as partidas que eu crio, entrei no LAG report, e minha pontução deu ótima e minha latencia deu de 17ms, como segue no link a seguir (https://uploaddeimagens.com.br/imagens/capturar-png--4773).
Enfim, não tenho certeza que ao logar uma partida quando eu vou estar com o ping normal e quando ele vai estar com ping 60, não tenho a menor ideia de como resolver esse problema e também, pelo menos por enquanto, não vi nenhuma pessoa com um problema similar.

5 RESPOSTAS
Moderador

Re: Ping variando sem o menor sentido

Hey F1n4LSh4r3,

Não tenho muito contexto sobre essas coisas, mas por experiência pessoal, sei que a internet varia bastante se estiver sendo compartilhada, se você estiver usando Wi-Fi e com programas sendo executados.

mesma coisa aqui , ping cravado em 60 :/

Cara não uso WIFI, minha internet chega até ser compartilhada, mas não tem nada puxando ela que faça o ping crescer assim e o problema é que eu crio uma personalizada com ping 20 inicio a ranked 2 min dps com ping 60
Moderador

Posso bem enganado, mas acredito que os servidores de personalizadas e de ranqueadas são diferentes, mas acho legal você criar um ticket perguntando sobre isso, o pessoal do suporte entende melhor dessas coisas O:

Estou com o mesmo problema desde á última atualização