cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Ping oscilando

Highlighted

Ping oscilando

Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Boa tarde
 Estou com um problema com meu ping,desde sábado meu ping não sai de 400,tomei leave buster pq eu desconectei pra reconectar pra ver se o ping diminuia.Peço que vocês possam averiguar e resolver esse problema.
2 RESPOSTAS
Highlighted

Re: Ping oscilando

MS é com sua internet, amigo... Dá uma ligada pra eles e vê o que pode estar acontecendo
Highlighted
Arauto

Re: Ping oscilando

Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
MS auto é problema com sua conexão, verifca se não tem muitas pessoas usando sua internet ( é com reconfigurar o roteador alem de eliminar virus ainda protege de possiveis pessoas usando sua net)  siga esses processos alem de deixar o PC masi rapido ajdua na internet tbm:

Siga essas etapas:

Etapa 1:
1. Clica em iniciar e digita MSCONFIG e clica em msconfig.exe
2. Clica na aba Serviços, clica em Ocultar todos os serviços da Microsoft.
3. Clica em desativar tudo depois em aplicar.
4. Na aba Inicialização de Programas, clica em Desativar tudo, depois em Aplicar e Clica em Ok.

Etapa 2:
1. Vai em Iniciar, Painel de controle, Rede e Internet, Sistema e Segurança.
2. Clica em Firewall do Windows, depois em Ativar ou Desativar o Firewall.
3. Marque as duas opções Desativar o Firewall e Desativar o Firewall denovo e clica em Ok.

Etapa 3:
1. Baixa e instala o CCleaner: https://www.ccleaner.com/pt-br/ccleaner/download/standard
2. Abra o CCleaner, clica em Run Clener, depois em continue e espera ele limpar.
3. Depois que terminar clica em Regitry, depois em Scan for Issues.
4. Clica em Fix selected Issues depois em Fix all selected Issues.
5. Clica em close e feche o programa e Reinicia o PC.

Se ainda assim continuar, considere formatar o PC e ligar na provedora de sua internet.