cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Ping oscilando

Highlighted
Tropa

Ping oscilando

Meu ping dês da semana passada começou a oscilar muito, antes ficava entre 23-24, agora ao decorrer da partida ele vai la em 200-300, e toda vez q isso acontece o jogo trava junto, e só comigo isso ?

Minha internet ta normal Smiley Sad 

3 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo

Re: Ping oscilando

Mesma coisa, talvez só com a saída do Clash.
Highlighted
Tropa

Exatamente o mesmo problema aqui, o ping sempre ficava na casa dos 27~30 e de uma semana pra cá o ping de 27 vai em 400 e depois volta imediatamente, isso em questão de segundos, porém da aquela travadinha chata que prejudica demais a gameplay

Esse problema já tá ocorrendo há meses e a riot ta literalmente pouco se fudendo. Não é a massa que está tendo esse problema, então eles simplesmente estão cagando pra quem tá tendo. To com esse problema há quase 4 meses e até agora persiste.

Literalmente não consigo jogar. Tem partidas que roda suave, 21 de ping cravado, e tem partidas que simplesmente não dá pra jogar, fica horrível.

Eu simplesmente já perdi a paciência pra essa merda, eu ainda tinha expectativas quanto a isso, mas já vi que vai demorar muito até arrumarem, provavelmente só irão arrumar quando mais pessoas estiverem com esse problema, aí sim terão um bom motivo para movimentar capital para a fixação desse problema.