cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Ping na disney

Tropa

Ping na disney

O lol agora virou uma roleta russa, Uma partida ta cravado em 60ms outra em 500 em um intervalo entre partidas de 4m

6 RESPOSTAS

Re: Ping na disney

ja fez um tracert pra ver se o problema é mesmo no servidor?

Estou com o mesmo problema...
Tropa

o que é tracert?

são varios servidores espalhados para hospedarem a partida, não tem como voçê saber pra qual voçê vai ate ela carregar, provavel que seja problema de rota, por isso algumas vai de boa com ms normal outras não. No windows tem uma ferramenta pra analisar os pacotes de rede de todos os processos e servicos ativos.

Tropa

Como eu acho/uso essa ferramenta?

depende do windows que voçê ta usando, o nome dela é monitor de recursos, ele abre apertando ctrl+shift+esc, ai voçê vai em rede e olha qual o ip que o client lol ta enviando e recebendo os dados usando um tracert naquele endereço.

Alertando que quando problema é rota, aquele que pode lhe ajudar é seu provedor, basta informar os endereços com problema a ele, e se ele tiver boa vontade, ele pode tentar lhe ajudar, se não voçê pode tentar usar uma vpn, ou algum programa pra mudar sua rota, e a maioria é pago, mas realmente funcionam, o unico gratuito q conheco é um da avira, chamado de avira phantom vpn.