cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Ping alto

Highlighted
Tropa

Ping alto

Olá. Desde ontem o meu lol estava oscilando muito o Ping, e hoje ele está cravado em 148 de ms, sendo que normalmente eu jogo entre 17-22. Minha internet é de 100 megas, e está carregando filmes e vídeos no YouTube em alta definição. Alguém sabe me dizer se é problema de servidor?
6 RESPOSTAS
Moderador

Re: Ping alto

As vezes isso acontece por conta de outras aplicações (tipo antivírus, torrent, malwares) estarem afetando a sua conexão, tenta dar uma olhada se não é isso.
Tropa

Não é nada disso! Parece ser problema de rede do lol mesmo...
Moderador

@Alforizon@  escreveu:
Não é nada disso! Parece ser problema de rede do lol mesmo...

Teve uma instabilidade no servidor hoje cedo, mas já foi normalizado. Você tá tendo esse problema agora?

Tropa

Na verdade desde ontem as 22 horas que meu ping começou a oscilar. Voltei para o LoL hoje umas 17 horas e o ping não esta oscilando, mas estava cravado em 148 de ms, sendo que eu jogo entre 17-22...
Tropa

Meu ping estava entre 150ms -200ms, Usando o DNS do google(8.8.8.8 /8.8.4.4). Fiquei a tarde toda jogando lagado e resolvi mudar o DNS no próprio PC(ipv4) para o do OpenDNS( DNS Servidor primário: 208.67.222.222 Servidor secundário: 208.67.220.220) e o ping passou para 10 - 15 ms que é meu ping normal. Fica a dica se der certo de um UP
Abraço
Gandolfi
Moderador

@Alforizon@  escreveu:
Na verdade desde ontem as 22 horas que meu ping começou a oscilar. Voltei para o LoL hoje umas 17 horas e o ping não esta oscilando, mas estava cravado em 148 de ms, sendo que eu jogo entre 17-22...

Esses passos aqui tem funcionado pra alguns jogadores, dá uma testada pra ver se funciona com você:

- Clique em iniciar;
- Digite na pesquisa "CMD";
- Clique com o mouse direito no atalho do Comando Prompt (o CMD) e selecione Executar Como Administrador;
- Digite ipconfig /release;
- Aguarde uns segundos por uma confirmação indicando que o endereço de IP foi liberto;
- Digite ipconfig /renew;
- Aguarde uns segundos por uma confirmação indicando que o endereço de IP foi reestabelecido;
- Digite ipconfig /flushdns