cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Ping alto com a internet normalizada

Resolvido
Tropa

Ping alto com a internet normalizada

Do nada começo o jogo com 17 de ping  e o lol  sobe pra 3 mil ate 16 k , enquanto estou call  e  pesquiso coisas na net  a  internet roda normalmente  tem 10 mega não é grande coisa mas tbm não é ruim .

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Aronguejo

Re: Ping alto com a internet normalizada

Aqui também está assim amigo, 16 de ping cravado até quando aparece a primeira onda de minions, dai voa e vai para 300/400 e vai caindo até cravar em 16 novamente, dez segundos depois acontece novamente. Smiley Tongue

Ver Resposta em Destaque no post original

5 RESPOSTAS

primeiro verifique a sua taxa de upload enquanto joga, é ela que mais influencia em jogos online, a pessoa pode ter 50mb, se a taxa de upload for baixa, não vair ter um ping bom.

Aronguejo

Aqui também está assim amigo, 16 de ping cravado até quando aparece a primeira onda de minions, dai voa e vai para 300/400 e vai caindo até cravar em 16 novamente, dez segundos depois acontece novamente. Smiley Tongue

Ver Resposta em Destaque no post original

faça um tracert, isso geralmente é problema d rota

https://support.riotgames.com/hc/pt-br/articles/201752674

OBTENDO UM TRACERT:
  • Pressione a [Tecla do Windows] + R
  • Digite cmd na barra de busca e clique Ok. Agora você verá uma janela preta com letras brancas (também conhecida como prompt de comando).
  • Selecione e copie o comando baseado no servidor ao qual você está enfrentando lentidão ou dificuldades de conexão:

Servidor do Jogo :
    (tracert 8.23.24.5) > "%USERPROFILE%\desktop\Tracert.txt"
    ou
    (tracert 8.23.24.100) > "%USERPROFILE%\desktop\Tracert.txt"
Aronguejo

Sou de Ribeirão Preto - SP
Eu jogo mais de 5 anos LOL.
Internet: Vivo-GVT 25mb   e meu ping sempre foi abaixo de 30, sempre cravado sem oscilar nem mesmo 1.
Mas nos últimos 20 dias, o ping oscila, ficando em alguns momento do dia por horas com ping acima, entre 60 e 70.
A internet está normal, velocidades de download e upload, o problema é só jogando LOL, deve ser alguma rota ou algo relacionado aos servidores da Riot.  Outros amigos próximos da minha residência, em ruas diferentes da mesma internet estão com o mesmo problema. Em alguns momentos a internet fica normalizada, mas sempre no periodo da tarde/noite  fica ruim o ping e é somente no LOL.

Tropa

Minha internet Weclix 100mb down e upload está com ping alto e oscilando entre 40~100 absurdos, este problema aconteceu dia 14/10, 15/10 e agora ontem voltoua a contecer 22/10 e hoje 23/10 sempre perto das atualizações coincidência?
Sou de Ribeirão Preto - SP. Eu ja entrei em contato com a empresa da Weclix e eles disseram que está com sinal otimo para jogos  e o problema é com a Riot Games e suas rotas, lembrando que eu e mais 15 amigos aqui de bairros diferentes e distantes está com o mesmo problema (Mesma internet Weclix) só deixando claro essa informação para descartar qualquer probabilidade de vocês pensar que o problema é local da minha residência.
Eu mesmo utilizando um aplicativo exitlag que deixa meu ping em 18 cravado, fica até pior para jogar, pois mesmo com 18 cravado fica dando (rollbacks) uns freeze o tempo todo. 
Ja enviei tickets pra vocês dias atrás (solicitação #42874792 )