cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Ping alto apenas no LoL

Highlighted
Tropa

Ping alto apenas no LoL

Hoje fui jogar uma partida e percebi que meu ping fiqcou em 100 a partida inteira. Chequei no Speedtest.net e tanto meu ping quanto minha conexão estavam estáveis e normais. Outro amigo meu também relatou o mesmo problema na partida. Não sei se tem algo, mas eu e ele usamos da Net de Brasília.

9 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Ping alto apenas no LoL

Infelizmente está acontecendo bastante isso. Acho que já peguei umas 3 partidas que meu ping fica entre 60 e 100,e em uma delas minhas habilidades não apresentavam animação no mapa... o mesmo aconteceu com companheiros de equipe.

Aqui a NET é 60MB, uso direto no cabo, sou só eu e minha esposa, então, não há como a interferência vir daqui.

Tropa

Estou com o mesmo problema mas de madrugada umas 01:00 AM meu ping volta ao normal
Aronguejo

Ola amigo :
Aqui tbm ta com esse problema mas minha operadora é oi velox !

Então, eu estive com o mesmo problema esses dias atrás, não faz nem uma semana direito. Para saber se o problema era na minha operadora ou em outra, tracei a rota de dados até o um dos servidores da Riot, e encontrei uma anomalia, um ping alto em um dos provedores que fazia parte da rota que era por onde os dados estavam trafegando. Tive duas soluções, solicitar a MINHA empesa de internet se eles poderiam fazer uma alteração de rota de dados se possivel, ou esperar a OUTRA empresa que estava com o ping alto de 1249 ms (Dinamica Telecom - Vila Velha/ES), resolver esse problema DELA para eu poder voltar a jogar meu joguinho.

No fim, OPTEI por esperar a Dinamica Telecom resolver o problema com os servidores dela, e posteriormente depois de 24 horas, eu pude voltar a jogar meu joguinho.

Detalhe: Eu logava no jogo, e ele ficava na autenticação eternamente, e quando entrava, o botão de jogar ficava APAGADO, e o launcher solicitava para eu reinicia-lo para resolver esse "problema", e claro, nunca resolvia mesmo que eu reiniciasse.

Eu cheguei até o ponto de instalar um backup do jogo e atualiza-lo (5 GB) achando que algum arquivo do jogo estivesse corrompido, mas no fim não era isso.

eu tbm to com o ping super alto, e minha net ta de boas ta assim a uns 3 dias 

E como foi que vc fez esse processo todo? Pode explicar para tentarmos repeti-lo? Tenho Fibra de 20 mega e só fico com ping ruim no LOL.

MANO ESSE JOGO  JA ESTA UMA BOSTA PQ ESSES LIXOS DA RIOT NEM PRA DIZER ALGUMA COISSA SERVE ESSE E O PIOR SERVIDOR DO MUNDO ESSA BOSTA DE RIOT BRASIL **cogumelo do teemo** SO LIGA PRA GANHAR DINHEIRO MSM

gente essa riot **cogumelo do teemo** so iria resolver o problema so fosse nas skin de vendas pq eles iriam perde dinheiro mas com o ping eles estao pouco se lixando jkkkkk pra essa bosta de problemas pq nao da dinheiro pra eles kkk esse jogo **cogumelo do teemo** e essa riot **cogumelo do teemo** brasilll kkkk e uma bosta msm dota milll vezes melhor que essa bosta ; o lol e tao bosta que se atualizar o nome de um campeao o jogo fica TODO CHEIO DE BUG E UMA BOSTA MSM VLW RIOT POR SER O PIOR SERVIDOR DO MUNDO KKKKKKKKKKKKK E COMEIDA RIOT **cogumelo do teemo**
Tropa