cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Ping alto LIVE TIM SP

Ping alto LIVE TIM SP

Pra resumir a situação , meu ping fica normalmente 13-15 e não passa disso , porém há 4 dias ele não fica abaixo de 80 , fica oscilando entre 80-110.

Uso Live Tim na região de SP Capital , isso é só no Lol , qualquer outro jogo meu ping está normal.

Sou só eu com esse problema ?

16 RESPOSTAS
Tropa

LAG Live TIM

Começou semana passada, o ping que antes era 12, subiu para 42! Com certeza há um problema na rota entre vocês.

Tropa

Re: Ping alto LIVE TIM SP

Mesmo problema. Live TIM SP

Tropa

moro sp capital tbm , tenho 150 mega e ta tudo normal 

fora o lol que antes meu ping era entre 9 ~~ 12 ta travado no 41

Tropa

Está acontecendo a mesma coisa comigo aqui. Ping normal era 10 subiu para 40 do nada essa semana.
Tropa

cmg a mesma coisa, ping era 9 - 11 agora cravado no 40

O meu saiu do 80 , fica exatamente em 41 agora também...

Complicado.
Tropa

acabei de abrir um ticket para a riot resolver isso
Tropa

O meu tb esta assim
Tropa

Msm problema aqui, achei q era problema aq em casa, vo abbrir ticket, vlw irmao.

Highlighted
Tropa

Mesma coisa aqui, SP capital 70 mega travado nos 41
Tropa

Riot BR só tem 2 obrigações: Localizar a dublagem e Manter estabilidade no servidor. Eles ainda conseguem falhar miseravelmente em manter a estabilidade...

Enviei um Ticket pra Riot, com alguns testes e pelo que eles me informaram parece que a live tim está com problemas de rota.
Tropa

Também uso TIM LIVE em SP - Capital e desde sexta-feira dia 30/11 eu to com esse problema.

Meu MS sempre foi de 12, inclusive na própria sexta eu tava jogando normalmente e depois das 20h no meio da partida meu ping subiu pra 40 e não desceu desde então, fica oscilando de 40 pra 80.

Mandei ticket pra RIOT e eles falaram para eu ligar na operadora, porém minha internet ta normal, liguei lá e eles disseram isso, que a conexão esta normal e o problema não é na internet e sim na rota do jogo.

Fica esse empurra empurra e nenhuma solução. :\\

Eu também estou com o mesmo problema

Parece um problema com a live tim, não com a rito mas não nego a relação, digo isso porque aparentemente só quem possui a banda larga tem tido esses problemas (me incluo nisso)
Tropa

Está acontecendo coisa parecida em casa, antes meu ping que era de 10-20 ,agora está na faixa de 170-180. Uso Net e sou do interior de SP.