cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Ping alto, Internet Normal, Já Fiz de tudo !

Resolvido
Tropa

Ping alto, Internet Normal, Já Fiz de tudo !

Meu game fica com Ping Oscilando em níveis absurdos! Ele sai de 20ms pra 50ms vai pra 250ms 330ms volta e fica nisso e não para! Tentei Reparar/Procurar soluções no client , nada aparece. Tracei rota no cmd, tudo normal! Em outros games Ping normal, não oscila nem um pouco. Nem ao mesmo tempo a internet demonstra ser ruim, tanto que é 50mb. 

Ja desinstalei e instalei denovo, já fiz de tudo mesmo, até aquela estratégia de jogar sem som kkkkk.

Gostaria de dicas do que fazer ou soluções. 

Obrigado desde já!

Att.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Tropa

Re: Ping alto, Internet Normal, Já Fiz de tudo !

Consegui depois de muita procura uma resposta pro caso, que aparenta ser o erro.

Ao usar o comando tracert no cmd ele mostra um servidor que deixa o ping em valores absurdamente altos .
http://peer-b56-agg02.spo.embratel.net.br

ele simplesmente faz com que seu ping dispare la pra cima. Em alguns outros fóruns da internet o pessoal fala do problema com esse mesmo servidor, que é extremamente comum ele ficar assim , e tem que esperar com o tempo pra ele ser reiniciado, o problema é que já chegou a ficar assim cerca de 1 mês... Bom, eu já estou assim faz 2 semanas já. O jeito é tentiar algo com empresa.

:C
7 RESPOSTAS

Ja postei isso também. Nada acontece feijoada. E isso.
Pelo menso so jogo ARAM, entao da ate pra dar umas play (acabei de dar quadra de Jinx com 660 de ping)

Client bugado.

Pow vei, entro na seleção de campeão do ban e quando é a hora de escolher não vai, fiquei clicando varias vezes em confirmar e não pegava, bugou tudo ficou travado, fechei e abrir e já estava em partidas porem não conseguia entrar no jogo que ficava dando erro, acabou a partida cai de divisão e ainda tomei ban 20minutos, meu deus vei da p tirar o ban plmns? minha net ta de boa jogo outros jogos tranquilo, esse client todo bugado aff, tira o ban ai na moral 

Moderador

Hey pessoal,

Nestes casos de problemas relacionados a conexão, confiram este tópico que fornecem algumas soluções para o problema.

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Relatos-de-Bugs/Resolvendo-o-erro-autenticando-infinitamente...

Tropa

Mesmo não tendo nada a ver com o meu problema eu tentei igual. Fiz tanto os passos 1 2 e 3 , e tentei jogar novamente numa partida contra bots. E adivinha só!? Continuou a mesma coisa :C .

Bom, continuo tentando de tudo, e em outros jogos estão normais o meu ping, lag nenhum.

Att.

Tropa

UP e segue o problema...

:c
Moderador

Hey @Husknou,

Coloquei outra resposta no mesmo tópico falando sobre testar com uma VPN também.
De qualquer forma também é legal que envie um ticket para o suporte, lá eles podem tentar te ajudar.

Tropa

Consegui depois de muita procura uma resposta pro caso, que aparenta ser o erro.

Ao usar o comando tracert no cmd ele mostra um servidor que deixa o ping em valores absurdamente altos .
http://peer-b56-agg02.spo.embratel.net.br

ele simplesmente faz com que seu ping dispare la pra cima. Em alguns outros fóruns da internet o pessoal fala do problema com esse mesmo servidor, que é extremamente comum ele ficar assim , e tem que esperar com o tempo pra ele ser reiniciado, o problema é que já chegou a ficar assim cerca de 1 mês... Bom, eu já estou assim faz 2 semanas já. O jeito é tentiar algo com empresa.

:C