cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Ping alto(130ms) in-game sendo que ping out-game está baixo(32ms).

Tropa

Ping alto(130ms) in-game sendo que ping out-game está baixo(32ms).

Meu ping ultimamente tem subido, porém somente in-game em outros jogos e fora do LoL o ping fica 32.

Link1: https://imgur.com/a/oqsLz

Link2: https://imgur.com/a/PzXbS

6 RESPOSTAS

Re: Ping alto(130ms) in-game sendo que ping out-game está baixo(32ms).

Amigão, uso Oi Velox e no BF4, CS:GO e BF1 meu ping ta 65. no Lol ta 160~200.
Creio que não seja sua/nossa internet
Tropa

Vlw ai men hoje eu estava jogando CS:GO e o ping tava até 29 porém só foi entrar no lol que na partida estava 130 e no discord 37

Tropa

Mesma coisa aqui. Ping mínimo do jogo é 80, quando antingamente era 40. Normalmente oscila para um caralho e vai a 400 sem dificuldade. Ping fora do jogo é 45. O triste é que não vão consertar.

Tropa

lizoRe: Ping alto(130ms) in-game sendo que ping out-game está baixo(32ms).

Também tenho o mesmo problema, jogo LoL  normalmente a 40-50 de ping e esses dias meu ping tem ficado 100--130, depois da atualização, meu ping vem ficado bem alto.

130ms? É a quarta partida que eu tento jogar e o ms sobe desenfreadamente batendo absurdos 11mil de ms ou mais. tenho prints das partidas em que isso aconteceu . Sendo qe fora do jogo o ping continua normal, na casa dos 22/32 qe é o padrão. 
E n foi só eu qe laguei durante essas partidas não, TODO o meu time reclamou do mesmo lag absurdo . ficamos simplesmente paralisados na partida, a mesma deixou de ser em tempo real. e o time adversário sem lag nenhum, simpesmente LEVOU tudo ,torres,inibidores e nos mataram com a maior facilidade. quando o jogo dava uma LEVE deslagada(isso a 220,380 de ms qe era o mais baixo) já estavamos mortos ou viamos o nosso HP descendo sem qe pudéssemos fazer nada rs(perdoem os erros e má organização desse textão haha estou pelo cel e escrevi com pressa e tiltado rs

Highlighted
Tropa

Eu acabei de jogar uma partida com meu ping sempre de 100-200/300, e meu lol rodava a 11 ms por aí, eu uso NET e não é minha internet também, pq ms fica zoado, subindo toda hora.