cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Ping Oscilando com internet normal (Oi Velox, Recife-PE)

Tropa

Ping Oscilando com internet normal (Oi Velox, Recife-PE)

Fala pessoal, então...  Há uns dias eu venho enfrentando esse problema, minha internet está boa fora do game, mas dentro do jogo, meu ping vai de 75 (que é o normal) para 120+ e fica oscilando e nunca chega -120 de novo... Alguém sabe como resoler? Eu toda vez quando ajeito meu cabo de internet, o ping fica normal e não oscila, mas se eu não fizeri sso ele fica oscilando, mas a uns dias que tava pegando normal o ping sem eu mexer em nada, o que eu faço? 

Esperando pelo aguardo de alguém ajudar. 

6 RESPOSTAS
Arauto

Re: Ping Oscilando com inernet normal (Oi Velox, Recife-PE)

O q vc faz???

Vai se acostumando cara, pq ta acontecendo com uma frequencia, e eu acredito que seja mesmo os servidores da Riot e a plataforma deles, não seu note/PC, internet ou qualquer outras coisa não da Riot msm.

Com as mudanças que estão por vir, acho que está causando essa oscilação tão frequente!

Vc faz os teste no seu pc e net, se eles não apresentam problemas, abra um ticket no Suport-Fale Conosco e veja com eles se tem algo de errado com o servidor para obter uma resposta de um Rioter...

Highlighted
Tropa

Re: Ping Oscilando com internet normal (Oi Velox, Recife-PE)

Estou com o mesmo problema, moro em Montes Claros MG, e uso Master Cabo, meu ms normal e 35, desses dias pra cá, ele estar em torno de 75/82, mesmo com a internet normal.

Alguém sabe quando tera uma solução?

Arauto

Não tem o q fazer @Jeted.... como disse acima, não é algo q tenha solução. Eles estão mexendo no jogo pra novas mudanças que viram nesses proximos Patchs, com isso essa instabilidade do servidor e logo do MS!

Eu pensei que poderia ser minha internet ou meu pc, mas depois que vi mais pessoas com o mesmo problema, percebi que é deles e não nosso o "problema".

Tropa

Uso oi velox e de 38 pula pra 1k 5k do nada uso wifi por que minha placa de rede queimou Smiley Sad (uso note) sou de vespasiano ta foda
https://steemit-production-imageproxy-upload.s3.amazonaws.com/DQmcJpMwQ4nAfGNyQae7GzkTj57oeMwdsd3VWjQdtDQRfha
Tropa

Sou de mg
https://steemit-production-imageproxy-upload.s3.amazonaws.com/DQmcJpMwQ4nAfGNyQae7GzkTj57oeMwdsd3VWjQdtDQRfha

Tá osso, após a atualização, fica um delay nas ações do boneco. Olha que o ping não passa dos 35 ou 40.