cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Ping Alto

Tropa

Ping Alto

Então.. sempre jogo LoLzin e sempre fico com o ping entre..30..40 MS de boas, mas hoje depois da atualização do dia 02/05/18 meu ping foi a 200 e ficou la, o ping não desce, ja entrei em outros games e meu ping la ta normal mas quando entro aqui ta no 200 e acredito que seja o servidor, e assim como eu em partidas varios players estão com o mesmo problema, por favor tentem concertar isso.

37 RESPOSTAS

Re: Ping Alto

Mesma coisa aqui, tanto ping quanto fps. Ping subiu, FPS caiu.

건들면총든다 "Zed" R10

Estou com o mesmo problema e com o fps a 20 mesmo com um pc que antes rodava a 40 com outros apps de fundo

Velho aqui também está assim , antes o ping era 60 e agora ta ficando 140 direto
Highlighted
Aronguejo

ou meu ta assim e subindo, ja abteu os incriveis 6000

testem agora por favor. iniciei uma personalizada. meu ping abaixou do nada, mas creio que seja so pela madrugada depois de 1 hora.
Tropa

Abri ticket reclamando disso, mas é bem provavel que falem "ah isso é problema da sua internet". Tirando que tenho outro ticket aberto e esta indo pro 2 dia sem resposta...

ve ai man, o meu funfa depois da 1 hr mais de tarde e noite nao.
Arauto

aq tá dboa

Eu venho sofrendo disso também, mas o ms está normal e do nada meu campeão começa a teleportar e jogo caí, após isso não consigo me conectar mais na partida, frustante perder jogos por isso ...

aqui também está assim..
Dragão

vdd OUDGANSHLDASKJN DS
Dragão

todos tão ç.ç
Dragão

ta horrivel, n sei oq é + jogar com ping baixo
Tropa

o meu ta mesma coisa man, meu ping é de 68, ta 120 e ocilando, ai so de madrugada que fica normal, nao sei que merda é essa. Alguem ja se pronuncio sobre esse problema por parte da Riot?

o meu tb ele fica lagado por volta de 20:00, mas mesmo de tarde está muito ruim pra jogar

a velho ta dificil ontem eu tive q esperar fica de madrugada pra jogar hj dnv mds cara ping fica 140 wtf

L B Tropa
Tropa

Mesma coisa comigo. Só fica com o ping normal de madrugada, da é vonta de parar de jogar isso. Ninguém da riot, não tem nem coragem de vir aqui e falar algo.

o meu ta abisurdamente alto e o fps baixou 90% de 80 foi pra 10

Tropa

tava procurando resoluções pra esse problema, e acho q consegui arrumar
para quem tem windows 10:
1. Clique no Menu Iniciar > Configurações > Rede e Internet > Status;

2. Na janela de Status da rede clique em Reinicialização da rede;

3. Clique em Restaurar agora.