cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Ping Alto em Fortaleza / CE

Highlighted
Tropa

Ping Alto em Fortaleza / CE

Glr, Já vi alguns relatos perdidos em tópicos de jogadores que sofrem nessa ultima semana (Mais precisamente) com o ping alto.

Meu ping sempre foi 55/60. E acreditem, para mim era uma maravilha.  Mas pouco antes de chegar o Clash, meu ping subiu FIXO para 110 e não tem nada que baixe. Minha internet é de 25 mb no cabo, speedtest deu ping de 8 e velocidade de download de 26.6 mbps. Então riot, Não! Não é minha internet o problema!

Quem for de fortaleza, ou das proximidades, ou quiser deixar sua indguinação também pelo ping alto da cidade de onde fala, sintam-se a vontade!

9 RESPOSTAS
Lenda

Re: Ping Alto em Fortaleza / CE

Mesmo problema aqui desde sexta feira dia 18 desse mês. Ping Normal 55-60, atual 108. Já entrei em contato com a Riot que culpa meu provedor a Multiplay, que por sua vez diz que não poder fazer nada pois está normal. Fica um jogando pro outro e ninguém resolve nada.
Aronguejo

Estava com esse problema, sou do Crato-Ceará, o meu ping estava 90, porém abaixou depois de 1 tempo.
Tropa

Mesmo problema aqui também, não sei o que fazer
Tropa

Mesmo problema, começou especificamente por volta do dia 19, ping médio era de 55~60 e agora é 108, 110 com MUITA instabilidade.
Tropa

Mesmo problema aqui, a internet está normal, normal em outros jogos. E agora está fixo entre 100 e 120 o ping. Quando era 50-55.

ping aqui em choró era 60/65 agora ta 100/110 e sobe do nada o tempo todo!

Tropa

Eu jogava com 50 de ping, atualmente esta em 75. Uso Vivo 25mb .
Tropa

wirelink 100mega, ping fixo de 130. Tentei tudo q eh DNS... nada.

Tropa

Ping padrão aq é 53, já faz quase uma semana que subiu pra 100-140, ele volta ao normal, mas geralmente de madrugada mt tarde ou fica normal uns 2 minutos e sobe pra 100+ denovo, uma bela de uma merda.