cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Ping Alto apenas no Lol

Resolvido

Ping Alto apenas no Lol

Estou com um sério problema de latência, já fizeram manutenção na rede e é apenas no lol, nos outros games a latência é baixa, e estável, mas ultimamente no lol só fica alta, ja troquei DNS, resetei modem reconfigurei, e nada resolve, abri ticket no suporte, mas dificilmente vai resolver, então cheguei a conclusão que o problema é entre a Oi Velox, e o Servers da Riot...ainda empero que a Riot traga uma solução...

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Tropa

Re: Ping Alto apenas no Lol

É a rota, tô assim também há tempos, nada da Riot se pronunciar, meu provedor já disse que não podia fazer nada.

16 RESPOSTAS
Tropa

É a rota, tô assim também há tempos, nada da Riot se pronunciar, meu provedor já disse que não podia fazer nada.

Está um **cogumelo do teemo** esse servidor! Toda atualização um "probleminha" diferente,nessa 8.12 fica congelando o jogo e travando (pois assisto minha morte normal,porem nao consigo meche o boneco)

e tenso man, riot ignora mt essas coisas, os cara n faz manutenção no server não tenta melhora conexão
é foda
Aronguejo

Estou com o mesmo problema, isso começou apos a att 8.12

Arauto

Depois dessa atualização eu realmente notei uma enorme diferença na latência. Estou lagando a cada instante.

A minha internet é muito boa pra jogar, mas hoje estava alcançando mais de 4k de ping. Sempre depois de uma att acontece isso, ou acontecer do boneco bugar no mapa, nos minions, etc... Muito chato isso.

o problema é na rota e existem duas coisas que vc pode fazer , baixar uma vpn ou pedir para seu provedor colocar um ip fixo ampas provavelmente pagas , vpn uns 70 ao ano e o ip provavelmente uns 30 por mes , se que sabe

aki tbm a cada atualização piora , quando comecei a jogar o ping era 19 hj em dia ta 50 pra mais

Pois é, estou com 79ms agora, o normal era 34ms. Mais q dobrou de ontem pra hoje.
Aronguejo

@KalielBM e @SrExclusivee Infelizmente problema de Rota é culpa sim da operadora apenas. A empresa que fornece o jogo só precisa ter um servidor que aguente as múltiplas conexões da galera e a RIOT BR tem. A infra das teles do Brasil são porcas e não tem o investimento necessário puramente por não necessitar, isto é, se não há concorrente não há porque abrir mão de lucro para investir. Cobre a sua empresa de telecomunicações, eles tem o DEVER de te prover conexão de qualidade para qualquer serviço que você contratar. Toda vez que tentar jogar e estiver com problemas de conexão faça um traceroute do seu pc para os servers da Riot BR e printe, mande via SAC e abra protocolo, peça todo mês abono (desconto) na conta por falha de serviço, ademais abra protocolos na Anatel sempre, pois as Teles são OBRIGADAS a dar andamento em reclamações na Anatel, inclusive a Anatel entra em contato com o cliente para saber se o problema foi ou não solucionado.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Jogador desde 2012. Bacharel em Sistemas pela USP, Técnico em Informatica pela ETESP. Ex: Estag. em Taxcel, Dev em Taxcel, Eng. de Software em Taxcel, Atual: Diretor do Escritório de Tecnologia em Taxcel.
PC: i7 8700, 16 GB 2400Mhz, GTX 1080Ti, Windows 10 Pro 64bit.

Pra mim tbm, o ping oscila affu. As vezes ta em 45 e sobe do nada pra 400.

Estou com o mesmo problema, alguém já achou solução ?
Tropa

Ta chupando merda com bosta? O problema não são as operadoras, até porque eu e vários aqui jogamos outros games, onde o PING é maravilhoso, inclusive em server NA!!!! Não tente proteger a empresa, eles que tem que resolver.

Tropa

Estou querendo entender uma coisa. Se o servidor é brasileiro, se realmente está aqui, qual a necessidade de conectar no cliente usando um servidor que não está aqui? Essa parada começou a dar problema aqui após a att 8.10 e desde então só vem piorando. Tenho uma internet de 2 megas, pois infelizmente é o que tem disponível aqui no bairro onde eu moro (por ser longe do centro), e nunca tive problemas pra jogar lol com ela. Moro aqui a mais de 5 anos, e apesar de minha internet não ser recomendada para jogos online, ela tem atendido muito bem a minha demanda. Pois não é somente 2 mega de download, é também 2 mega de upload. Ou seja, era para eu ter lag somente em jogos online onde o servidor não está aqui no Brasil (Como Euro Truck Simulator 2 por exemplo, jogo com média entre 45-300, mas CONSIGO jogar lá...). Sempre atualizo os drivers, sempre tá atualizado o lol e o único meio de testar meu ping antes de sair jogando full lagado nas partidas, é indo no modo de treino. Se vejo que to lagado lá, nem jogo. Saio do jogo. Quem joga lagado pra mim é troll. Então finalizando, se o problema de ping alto é só no lol, então eu fico sem jogar mesmo. Não vou morrer por isso, tem outros jogos que posso jogar sem problemas aqui e não vou trocar minha internet pra jogar esse jogo que um dia joguei sem nenhum problema. Tão pensando que dinheiro brota de árvore é?

to com o mesmo problema, o meu ping ta normal e do nada sobe pra 300, 200
Tropa

o meu é exatamente o mesmo caso q o seu, era pra estar 34 e está 79