cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Ping Alto Algar Telecom

Highlighted
Tropa

Re: Ping Alto Algar Telecom

O meu tem picos de ping alto as vezes, mas na maioria do tempo ta normal (mais ou menos 35ms). Ta lá normal, do nada o ping aumenta e fica por um tempo assim. Tbm é Algar.

Highlighted
Tropa

Aqui também, tá complicado.
Highlighted
Tropa

Consegui estabilizar o ping usando o programa NO PING, mas o teste só dura um dia. Depois que acabar, espero que normalize.
Highlighted

pra mim resolveu também, só que agora as animações tão atrasando, o que será?
Highlighted
Tropa

Alguma solução ate o momento?
Highlighted

Cara to com esse problema e ta mo chato, quero muito jogar, mas não consigo 170 de ping cravado é dificil, mas se não der vou ficar de overwach e cs mesmo. E não quero pq se eu jogar eu vicio muito
Highlighted
Tropa

mesmo problema aqui... ping cravado em 140ms ... Uberaba/MG....
Highlighted

sim aqui tbm.... não ta facil
Highlighted
Tropa

nesse caso é porque testou em um medidor de velocidade com servidores americanos.

Highlighted

tbm sou de Uberaba MG e meu ping tbm ta nisso. uso algar. ta um saco já
Highlighted
Aronguejo

apoiado
Highlighted
Aronguejo

libera urf
Highlighted
Tropa

Aqui ainda está a mesma coisa. Hoje é dia 25/03, mas isso começou não tem nem 5 dias. Ping cravado no 150 e nada resolve, se alguém souber, por favor nos ajudem!
Highlighted
Tropa

É mais é pago. Eu nao vou pagar por um programa sendo que já pago por 100 mgas. A riot tem que arrumar isso e pronto.
Highlighted
Tropa

É nós irmao, Uberaba aqui cravado em 160 ms.
Highlighted
Barão

E só tende a piorar, todo mundo, o mundo inteiro em casa conectado na internet ao mesmo tempo. Esses erros vão continuar acontecendo, olhe lá a netflix dando pau.
Highlighted

Exatamente o meu problema, já tentei de tudo e nada resolve....
Highlighted
Tropa

meu tbm, tava 29 -30 de ping, agora do nada ta 151 ping com 300 mega de internet, e nao abaixa, so no lol.. Uberlandia - MG

Highlighted

Já normalizou pra alguém aí? **cogumelo do Teemo**, mano. Eu não tenho nada a ver com um cara que resolveu comer um morcego na china e to pagando por isso junto com milhares de pessoas, nem um joguinho online eu posso jogar.

Highlighted

Boa Noite galera, eu também desde ontem de noite que caiu e começou esse lag, detalhe uso 200 mb Fibra Optica, porém estou usando um programa chamado exitlag, que corrige o tal lag, mais é somente 3 dias gratuitos, e de tal forma ele da umas lagada meio que visual sabem, mais o ping fica cravado em 20 ms no meu caso, porém o problema deve ser na Algar mesmo, pois os outros players e até streamers estão com ping normal !!!!

https://www.meter.net/ping-test/202012-63696-7f62.html