cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Ping Alto Algar Telecom

Highlighted
Tropa

Re: Ping Alto Algar Telecom

Não é só com a Algar... Sorte sua que com você está acontecendo desde ontem. O meu problema, e de muitos outros moradores de SC (sei que Algar é de MG, mas estou dando este parecer para mostrar que não é só com sua provedora), estamos enfrentando isso há cerca de 1 mês e meio. Há um problema entre a rota da provedora com a Riot. Eles já estão cientes do problema, mas para arrumar levará tempo (testes isolados, etc, etc...). A nossa sorte é que esse problema afetou a partida de um time do Circuito Desafiante, que é patrocinado pela nossa provedora, a Havan Liberty, onde no dia do jogo deles, o ping estava extremamente alto e todos eles possuem a mesma provedora. E com diversas ligações de vários usuários, somados ao problema do time do Circuitão, a Riot ficou sabendo e está em contato com a Unifique, e está disposta a resolver o problema. Sem prazo nem nada, devido à vários fatores, mas pelo menos há uma esperança.

Então, minha dica é: Se esse problema persistir, ligue para a provedora, faça testes, faça barulho. Convença a todos que possuem o mesmo problema a fazer o mesmo, uma hora a atenção será voltada a vocês.

Outra coisa: Quando fiz o teste no PingPlotter (sugestão da Riot), quando minha conexão passava pela rota da Vivo e da GVT, havia grande perda de pacotes/conexão, então, se acontecer o mesmo com você, creio que o seu problema é o mesmo que o do pessoal de SC com a Unifique. E com base nisso você já pode ser mais direto na hora de ligar para sua provedora.
Espero ter deixado clara algumas informações.

Highlighted

A minha ta assim tmb vei, ontem tava **cogumelo do Teemo** querendo ligar na operadora pra ver so que fiz teste em outros jogos e no wifi do celular e estava completamente normal
Highlighted

A minha internet é net... no meu pc chega em torno de 25mb (pelo wifi, net de 35mb) em tese é pra ficar em 40 ms por ai como fica em outros jogos mas no lol eu fico em 140 sobe pra 700 abaixa de novo e fica nesse vai e vem tava **cogumelo do Teemo** ontem achando que era a net mas fui fazer teste em outros jogos e no wifi do celular e tava tudo regular ai chego a conclusão que é o cliente bosta da riot que ta cagando minhas partidas
Highlighted

pra mim resolveu baixando o exitlag mas so que dura 3 dias gratis

Highlighted

O meu provedor é a MARINTER e estou com ping ruim apenas no LOL antes mesmo da quarentena. Já entrei em contato com o provedor e fui informado de que a responsabilidade da rota é do jogo e não deles(não tem o que eles fazerem). E que normalmente isso ocorre quando há sobrecarga nos servidores da Riot e eles começam a usar rotas alternativas para algumas conexões gerando o aumento do PING
Highlighted

Terça feira e ainda nn resolveram esse problema ai fica foda
Highlighted

uma forma que fiz e resolveu não sei como, mas deu certo. Eu coloquei o endereço do google aqui nas config da minha internet, e depois tirei e coloquei pra procurar automaticamente, deu certo aqui.. ping voltou pra 53
Highlighted
Tropa

Isso vai ser a riot q vai arrumar? pq os outros jogos ta super normal

Highlighted
Arauto

A causa disso e o estado de calamidade causado pelo covid - 19 as pessoas ficam mais em casa e usam mais a internet nesse periodo causando sobrecarrega dos backbones de conectividade.
Highlighted
Tropa

Tambem estou com o problema do ping alto e toda hora eu caio na tela de loading da partida. Sou usuário da Algar tbm, se alguem souber algo sobre esse problema da tela de loading agradeço
Highlighted
Tropa

por aqui tbm tá assim,hoje de tarde tava com 200 de ping ;-;
Highlighted
Tropa

tbm resolvi o problema baixando esse programa,voltou ao normal

infelizmente é só por 3 dias
Highlighted
Tropa

nao precisa baixar programa pago eu deixei o link de uma video ali que resolve tudo

Highlighted

Uso o mesmo provedor e desde ontem o ping está cravado nos 150ms, realmente não sei o que está acontecendo, mas creio que todo mundo com esse provedor tá com o mesmo problema
Highlighted
Tropa

Oi,

Também está assim aqui, Ping alto, e servidor com LAG fora a tela preta.

Como tem muitos players com o mesmo problema, deve está relacionado ao servidor.

Highlighted

O meu ta a mesma coisa, Ping travado em 177, até pedi pro tecnico de internet ver a instalação no poste e ta tudo normal , o problema é no jogo mesmo
Highlighted
Tropa

mano o meu ta pior ta travando o ping e ainda ta trava o lol to tendo que da reset no pc pra volta pra partida
Highlighted

comigo também, isso acontece mais quando vai chegando a noite, de manha é certinho e tranquilo, mas decorrendo o dia, vai ficando alto e muito ruim de jogar, eu sinceramente preciso de uma ajuda, porque não é só comigo que isso acontece, e todos os outros jogo do meu pc não tem essa taxa alta de ping, tanto emulador quanto os da mesma plataforma, aguardo uma resposta pfv que eu só quero jogar o jogo sem passar ódio.
Highlighted

sou de monte alegre cidade vizinha de udia e mano geral da cidade aq com o mesmo problema e hoje o ping piorou ta 217 alternando pra 170
Highlighted

Perdi tres jogos por conta disso. Também tenho algar e estou surpreso que tanta gente também estao com esse problema pois tive isso a muitos anos atras e nunca encontrei solução mas essa semana voltou.