cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Ping Alto Algar Telecom

Highlighted
Tropa

Ping Alto Algar Telecom

desde ontem meu ping está cravado no 140ms, já fiz diversos testes em outors jogos e o ping está normal, apenas no lol está assim, ta simplesmente impossivel de jogar

200 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa

Re: Ping Alto Algar Telecom

Eu também, meu ping ta 170 cravado desde ontem a noite, ja tentei fazer varias coisas como, mudar o nome e a senha do wi-fi, trocar ip, etc. Não sei por que mas é so no LoL e eu também uso Internet da Algar Telecom

Highlighted

Por isso que desanima jogar LoL, e é so no LoL que meu ping ta alto tbm.

Highlighted
Tropa

Krl mano, e eu achando que era problema da operadora mesmo, agora que fui notar que é realmente so no LoL

Highlighted
Tropa

O moderador Mango Sent respondeu um tópico recentemente onde falam da Algar Telecom e seu ping alto, e achei a resposta dele bem útil, tente dar uma olhada:

"Você pode fazer um diagnóstico com o Pingplotter, essa ferramenta mostra o que está acontecendo com a conexão, neste tópico você encontra a lista de todos os servidores da Riot e guia de como retornar resultados para todos.

Aí se for um problema da Riot, envie um ticket, caso seja da operadora, retorne a reclamação feita:

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Suporte/Testando-a-qualidade-da-Conex%C3%A3o-com-o-PingPlott..."
Highlighted
Tropa

o meu tambem esta exatamente assim
Highlighted
Tropa

O meu esta da mesma forma. Ontem estava oscilando entre 40 a 60ms ai do nada subiu pra 151ms, não abaixava e nem aumentava. Reiniciei o modem diversas vezes, tentei mudar configuração e nada... Acabei de logar e entrei numa personalizada pra testar o ping e tava ele la em 151ms novamente... Algar ta complicado viu.
Highlighted

O meu ta a mesma coisa, desde ontem 156 de ping . Lamentável Algar ... Vamos ligar la para que tomem providencias

Highlighted
Tropa

Mesmo problema ping cravado em 155 desde ontem ! Ja fiz teste de internet é não é a operadora !

Highlighted
Tropa

o meu tbm esta assim, sabe oq esta acontecendo ?
Highlighted

Meu ping tbm esta em 153 cravado fiz varias coisas para arrumar mais nd deu certo .. apenas no lol esta assim ... creio eu
Highlighted

acho q é o servidor do game q n ta suportando os players .... to sem nd pra fazer de quarentena e o unico jogo q eu gosto n da pra joga por causa desse ping ... por favor arrumem isso riot
Highlighted

eu to muito desanimado para jogar por isso, o ping em todos os testes de internet ta em 40 e todos os videos do youtube carregam na maior qualidade com facilidade, assim que entra na tela de carregamento esta em 40 normal, porem apos alguns segundos sobe para 140-300 e nao desce mais
Highlighted
Tropa

Utilizem programas para mudar a rota por exemplo NO PING, utilizo a algar aqui tbm e ta todo zuado desde ontem de noite o ping crava entre 149 a 150.

Fiz o teste com o NO PING e voltou ao normal, relamente o problema ta na rota

Highlighted

Simm !! estou com o mesmo problema...
Até ontem o ping estava tranquilo mas oscilando de 30 para 50 e quando cheogu de noite cravou em 160 e não sai mais... Estou tão desanimado, não sei o que fazer. :/
Highlighted

Olá boa tarde ! 

Como eu acesso esse NO PING ? Tem que baixar ?

Highlighted
Tropa

Tbm estou com esse problema desde ontem, está impossível de jogar. Também uso Algar Telecom.
Highlighted
Tropa

O meu também tá cravado em 152ms, isso tá acontecendo com o lol e em alguns servidores do discord, mas só neles nos outros jogos tá completamente normal, deve ser a algar telecom que tá dando merda, qual é a região de vocês? eu moro em Uberlândia em MG
Highlighted
Tropa

Itumbiara - GO, o meu ta ficando em 175, sendo q normalmente fica em 25 - 30 até uns 40
Highlighted

Uberlâdia-MG, a mesma coisa aqui.

Só que não é só no lol, testem aqui: https://www.meter.net/ping-test/
O meu está cravado os 150.