cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Ping Alto? (A culpa não é SUA)

Resolvido

Re: Ping Alto? (A culpa não é SUA)

Estou com o mesmo problema, antes era 20-30ms e depois de algumas att ficou 60-80ms, o problema não é o ping o problema é que tem jogo que 80ms não trava e tem outros jogos que trava. 

Aronguejo

@euJuuno escreveu:

@Geek Mas e o problema de algumas partidas serem conectadas a 30 ms por exemplo e outras a 80ms num curto intervalo de tempo? A provedora que tem que dar um jeito nisso?

Esse problema está atualmente sendo investigado. Ainda não sabemos o que está causando isso (pode ser por causa das ISPs, alguma intermediária ou até mesmo onde hospedamos nosso servidor). Assim que tiver novidades sobre isso vou fazer um novo post aqui no fórum!

A propósito, se possível rode o WinMTR durante suas partidas, e salve o resultado de uma onde o ping fica em 30 e o outro onde ele vai pra 80 e nos mande via ticket. Dessa forma teremos mais informações para identificar a origem desse problema o/

Vlw ^^

infelizmente, tinha vivo fibra e esta com o mesmo problema passei pra oi velox e continua na mesma e só no lol, a taxa de velocidade que estão me entregando esta super correta e até me entregam mais, o problema só e no lol, hoje meu ms não esta saindo dos 3000 a 4000 de ms, sendo que o normal é cravado nos 55 de ms.

Ultimamente jogo 3 ou 4 partidas com ping otimo, porem tem um servidor q simplesmente o ping dobra. Qnd vou outra partida Logo  depois, normaliza. Alguem ja percebeu isso

Realmente nessas ultimas semanas está dificil jogar LOL, muito lag 

1 2 Tropa
Tropa

Tá realmente triste esse lance do ping mudar a cada partida,eu espero que a Riot resolvar isso o mais rápido possivel!

Acho que ninguém poderia pensar em uma analogia melhor que essa 

"Que deleite de agonia vamos inflingir?"

O foda é que pra min é so no lol, ja testei crossfire, Combat arms, PUBG, Rainbow Six, CSGO, H1Z1, Rocket League, Ballistic Overkill e nenhum deles da leg '-'.

Highlighted
Tropa

@Geek Meu amigo, você só me deixou mais curioso sobre o problema, pois você disse que os resultados foram de relatórios não muito confiáveis, mas o que esta me entregando relatórios não muito confiáveis, é o servidor da Riot, me perdoe Geek, você foi muito educado e sei que isso não é culpa sua em especial, mas a Riot não está mostrando nem um pingo de interesse em resolver o problema, pois você vir aqui me falar que o jogo recebeu o "pacote" sem nenhuma perda de forma que não existe problema e esta tudo mil maravilhas, é no minimo achar que sou algum imbecil, acredito que já passou da hora da Riot ser mais transparente com seus "clientes", pois é o que todos os jogadores de lol são, e outra o problema só vem se agravando, o jogo estava com perda de pacotes, agora eu caiu só no cliente toda hora, sem explicação nenhuma, e não consigo reconectar, fica dando alerta que o servidor esta indisponivel, e quando venho aqui no forum logo em seguida para ver se tem alguém reclamando o login aqui também esta desativado, como se o servidor estivesse offline, sinceramente Geek ta feio pra Riot, eu já fui um grande cliente da Riot, mas não gasto mais 1 centavo nesse game, infelizmente o jogo está se tornando injogável, vou fazer um post mais elaborado e jogar no reddit e no forum NA, pq já vi que aqui ninguém esta disposto a resolver o problema ou ao menos assumir o problema e se posicionar a respeito, mas sim continuar com a historinha de que a culpa é dos outros não nossa.

E repito os relatórios não muito confiáveis estão vindo por parte da Riot, pois um jogo que eu jogava com ping de 19, do nada estar com 80 de ping com sensação de 200 não é algo muito confiável, ah e esse ping de 80 é só in-game no WinMTR fica lá lindão 19-25, mas dentro do game ta uma verdadeira desgraça.

Quando fizer o post no NA e Reddit, venho divulgar aqui no fórum para quem quiser ir lá apoiar e mostrar nossa indignação.

Tropa

e pode ter certeza que vou ser um dos primeiros e se quiser ajuda na divulgação pode contar comigo parabéns pela atitude que acho que o server todo deveria ter
Tropa

alguma noticia sobbra a solucao do problema???

Tropa

@Geekescreveu:

@euJuunoescreveu:

@Geek Mas e o problema de algumas partidas serem conectadas a 30 ms por exemplo e outras a 80ms num curto intervalo de tempo? A provedora que tem que dar um jeito nisso?

Esse problema está atualmente sendo investigado. Ainda não sabemos o que está causando isso (pode ser por causa das ISPs, alguma intermediária ou até mesmo onde hospedamos nosso servidor). Assim que tiver novidades sobre isso vou fazer um novo post aqui no fórum!

A propósito, se possível rode o WinMTR durante suas partidas, e salve o resultado de uma onde o ping fica em 30 e o outro onde ele vai pra 80 e nos mande via ticket. Dessa forma teremos mais informações para identificar a origem desse problema o/

Vlw ^^

alguma noticia sobbra a solucao do problema???

É incrível como eles tem a coragem de exaltar que a "culpa" é do nosso provedor. Risos.

Esse problema com ping ja ta durando semanas e nada vai ser feito.

É lamentável ter que parar de jogar por conta de um lag, disconected e bug. Depois quando geral migrar pra outros jogos, quem sabe a empresa comece a investir na conexão e ai será tarde. Enfim, boa sorte pra quem for jogar... pra mim já deu. Smiley Tongue

Resolvi meu problema usando um  programa  chamado pingzapper, e quem estiver com steam ganha mais alguns dias gratis.

Tropa

@Lady Ana Beatriz Se eu fosse você não usaria programas de tunneling, isso dá ban, tanto que é só procurar no google, que não vai encontrar ninguém da Riot dizendo o contrário.

Rioter

Oi, StriferJr, td bem?

Por favor, vc pode nos falar quando exatamente vc teve este pulo de ping de 19 para 80? Não sei se tem este registro de dia, mas se souber a semana ao menos, nos ajudará a investigar melhor o caso. 

Obrigado pela ajuda. Abs!

Dragão

O meu começou em Janeiro, ano passado não tinha esses problemas.
Aronguejo

@VósMicêSama escreveu:

Pois é, uso NET e meu MS sempre foi 22/23 e raramente subia de leve, agora tá sempre acima de 60 e com picos de delay que não são representados pela subida do MS. Falo de levar 1s pra skill sair e o MS continuar no 60, como se estivesse no 1200 mas deixasse no 60 pra parecer que é meu computador ou minha internet.

Oi VosMiceSama!

Quanto a esses aumentos de latência, chegou a fazer um teste usando o WinMTR?

Ou ao menos mandou um ticket para o suporte com os logs da HRT para que possamos analisar e te ajudar?

As vezes a solução para esse problema é mais fácil do que pensamos (tipo parar de usar wifi, etc.)

Abs,

Aronguejo

@ohAZIRdeas escreveu:

Ultimamente jogo 3 ou 4 partidas com ping otimo, porem tem um servidor q simplesmente o ping dobra. Qnd vou outra partida Logo  depois, normaliza. Alguem ja percebeu isso

Olá!

Você consegue identificar que partidas isso ocorreu? Se sim, abra um ticket no suporte ao jogador explicando o que aconteceu e a data e hora das partidas (se possível dizendo quais campeões estavam na partida). Não esqueça de enviar seus logs usando a ferramenta de Reparo Hextec. Assim poderemos analisá-los e descobrir o que houve.

Abs,

Aronguejo

@Lady Ana Beatriz escreveu:

O foda é que pra min é so no lol, ja testei crossfire, Combat arms, PUBG, Rainbow Six, CSGO, H1Z1, Rocket League, Ballistic Overkill e nenhum deles da leg '-'.

Oi Amo Salto Agulha,

Mas é como expliquei já algumas vezes aqui no fórum: as rotas de conexão para os serviços na internet são diferentes. Portanto o caminho que sua conexão faz até esses jogos, Facebook, Youtube, etc. raramente são as mesmas. Dito isso, a melhor forma de resolver seu lag com o LoL é abrindo um ticket no suporte, e enviando os logs necessários para que sejam analisados  e possamos identificar onde está o problema pra ajudar a resolver.

Um abraço o/