cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Ping Alto? (A culpa não é SUA)

Resolvido

Re: Ping Alto? (A culpa não é SUA)

Jogo normalmente com 31 de ms, uso Oi Velox 15 mega (Rio de Janeiro). Agora o ms tem ficado de 32 à 34, até aí beleza, nem nota muita coisa, o grande problema é que A CADA UNS 15 SEGUNDOS +/- O MS SOBE PRA MAIS DE 100 E É EM TODA PARTIDA E SÓ NO LEAGUE OF LAG que fica assim!!! Você clica para andar e daqui 1 ou  2 segundos o seu campeão anda, aí você estranha e logo olha o ms, tá lá, 189ms, 234ms, 170ms, 130, 90, 74,... Aí volta ao normal. Cara, é aleatório o intervalo do lag. Está normal e do nada sobe e tem outros na partida mostrando o ping, subindo, no chat  também. Parei de jogar por uns 3 dias seguidos, porque não estava aguentando, jogava ARAM pra testar e ver se de geral voltou ao normal. Que nada! Até agora está do mesmo jeito. Joguei a poucos minutos uma partida e o mesmo aconteceu, pra mim e para outros, do meu time e do inimigo, pois xinguei a Riot no chat all, reclamando do problema, e o cara disse que também estava assim. Não dá pra jogar ranqueada e eu fico me perguntando como que os caras do competitivo jogam. Como eles treinam com esse problema? Como é possível isso não afetar os caras? Talvez por algum direito da Riot, eles não podem falar mal ou reclamar de nada. No CBLoL o servidor deve estar alí do lado, tudo é feito pra conexão ser de 1ms, tipo LAN, sem depender da Internet, só pela transmissão no cabo. Um problema que é geral e que não afeta geral, pode isso? Como? Vai ser resolvido? Quando? Vou parar de novo e baixar algum outro jogo pra celular, jogar um pouco de World of Tanks ou algum outro MMORPG, MOBA,... LoL não dá até resolverem isso. E eu ainda testei, retestei tudo aqui da conexão, resetei, configurei modem,... Hoje estava quase formatando o pc de desesperado achando que podia ser algum arquivo ou programa malicioso fazendo acontecer isso com a conexão do LoL. Está OSSO jogar esses dias! Até daqui mais uns dias, galera! Abraços e boa sorte com o lag pra quem fica!

aaa eu não aguento mais só sofrer problema de rota nesse jogooooooooo, todos os outros deixam meu ping normal, sem lag ou packet loss, MAS É ÓBVIO QUE O LOL TEM QUE TER PROBLEMA NÉ. Esse problema de rotas é jurássico E NUNCA resolvem. Aí sempre jogam a culpa na operadora. Ah sim, vou ligar pra operadora reclamando que a internet está ruim sendo que só tá ruim pra JOGAR LOL. Que saco, toda partida é um estresse e um cruzar de dedos pra ver se vou ter ping bom ou ms oscilando no 120+. zzzzz
Tropa

Hoje fiquei o dia alternando entre 200 e 300 de ping.
Teve uma partida onde de uma hora pra outra aumentava pra 1000, 2000, 3000 até 4000 de ping, e ficava desconectando toda hora.
Chato mesmo, estragou a gameplay.
Tropa

Eu não tenho perda de pacotes nem lags, pois possuo vivo fibra 100mb. Só que solidarizo com quem está passando por isso, porque essa última semana especificamente foi TERRÍVEL. Joguei ranked, normal, ARAM, até contra bot... e quase todas as partidas tiveram AFK, em uma taxa absurda de uns 70% das partidas. E todos os afks no meu time, isso que é pior! Então, espero que resolvam logo isso, pois não aguento mais.

é verdade, perca de pacotes ultimamente tem sido bem chato.

O triste é quando se tem partida dificeis, o que é muito normal nas rankeds e em momentos cruciais a conexão cai, isto aconteceu por diversas vezes comigo e é extremamente frustrante. Jogo sempre um aram antes das minhas rankeds para testar a conexão mas não tem jeito, não tem como prever. Espero que isto se resolva o quanto antes, pois sou muito fã do jogo!

Tropa

........

Highlighted
Tropa

O post foi feito no dia 04/02/2018(Domingo) e hoje já é dia 08/02/2018(Quinta-feira) com o post a mais de 2 dias entre os mais vistos do Forum todo, e ninguém se pronuncia, Riot o silencio é muito pior, pois parece que você não esta se importando nem um pouco com o problema.

Realizei um novo teste hoje e esta pior.

Tropa

HAAHA, eu insisti mandando vários tickets pra rito e sempre davam a mesma resposta culpando a minha internet por perda de pacotes.

Não sou de vir aqui no forum para reclamar, mas pelo amor de deus acho que alguém da riot deveria no mínimo se dar ao respeito de vir aqui no forum postar algum tipo de esclarecimento sobre isso, primeira vez que venho aqui me manifestar e sinceramente acho que vou voltar a jogar so quando a riot tomar alguma providência, porque pra mim está injogavel o game nesse momento.

Dragão

Como eu disse nesse tópico: https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Suporte/Por-que-a-Riot-demora-tanto/m-p/124131

A Riot demora muito pra responder as coisas por aqui. É o Ping, o Swain, etc...
Tropa

Psé... desde ontem meu ping ta em 150 cravado e já fiz de tudo pra tentar resolver, o problema é que n é minha net, entao nem tem como :/

É meu amigo tenho tido o mesmo problema aqui de ping oscilando em determinadas partes do dia, antes tava pior so que agora ta um pouco melhor, uso o mesmo provedor de internet que o seu Oi Velox.

Estou com problemas, meu ping nao quer aparecer e nem fps oq esta acontecendo ?

@StriferJr escreveu:
425.587

Aronguejo

Aqui as vezes mesmo com o ping entre 38 e 50 fica dando umas lagadas muito bizarras, meu champ parece que fica com dificuldade de andar... Espero que se for algum problema com o servidor do jogo que resolvam, não gasto meu dinheiro com este jogo pra não poder jogar normalmente. 

Arauto

tava jogando md5 ontem de boa ping normal (13-14) aqui, até que na ultima partida do nada começa com 55 de ping a culpa é minha ? perdi sorte que depois voltou ao normal e ganhei 4 seguidas e fiz 3/0 na md5...

Tropa

Aqui também tem aumentado o ping.
E nao sei se o de vocês da esse problema:

Tu entra na partida com ping 35. Joga uma de boa. Dai quando entra na srgunda partida, no carregamento mesmo, aparece la "70ms".
Tem acontecido sempre aqui. Dai vou la e reinicio a internet e o ping voltava a 35ms.
Oque está acontecendo desde semana passada é que nem assim o ping está voltando para os 35ms.

Minha net é NET Virtua 60mb.

aaaaaa sim! Foi o que eu falei, uma partida tá de boa, a outra o ping tá horroroso e as vezes nem reloggando resolve ou reiniciando a internet (e o tempo que a gente perde de partida nesse processo?) Cada partida é um sorteio pra ter ping bom. =(

Se quiser uma ajuda eu recomendo usar alguma coisa como wtfast para jogar enquanto não arrumam
Tropa

Estou com o mesmo problema... Ping cravado em 150