cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Ping Alto? (A culpa não é SUA)

Resolvido

Re: Ping Alto? (A culpa não é SUA)

eu jogava com ping 15ms, na pre já começou a aumentar pra 25 e agora oscila demais indo até 1kms, é simplesmente impossível jogar. to considerando simplesmente parar de jogar por um tempo até resolverem esse problema. é frustante pq é só no lol que tem esse ping, outros jogos e qualquer coisa q faço na minha internet funcionam normalmente.

Barão

Isso eh pra fazer voce comprar servicos que diminuem o lag, tipo o WTFast. Ha todo um comercio em volta disso. Sim, a Riot tem ciencia de todos esses problemas de rota e de perda de pacotes. Mas essas empresas mercenarias gostam de ver o cliente se lascar; entao colocam a culpa em voce... mais facil do que ter que assumir a responsabilidade e ter que fazer algo a respeito (gastar $$). 

Arauto

@Dizzie Aí você já tá exagerando na teoria da conspiração. Esses programas existem há muito tempo e servem pra melhorar conexões de rotas internacionais, através de servidores mais bem localizados.

Além disso, a Riot Games tem inovado muito pra trazer uma melhor conexão pra gente. Jogo Dota 2 com um ping horrível, Fortnite nem tem servidor no BR, PUBG laga e tem muita perda de pacote e por aí vai.

O problema deve ser em algumas rotas aqui no Brasil. O Brasil sempre teve problema com rotas.

Teemo.GG!
Barão

@Skelun
Eh, acho que exagerei um pouco na teoria. rsrs
A discussao estava empolgante. :v
sorry

mas é foda mano, tipo no lol eu jogo com 80 de ping no servidor br, e esses dias eu estava jogando o heroes evolved que tem o servidor na N.A com o mesmo ping chega a ser broxante ¯\_(ツ)_/¯
Barão

@PiruRotatórioJogo varios jogos online, mas LoL eh um dos unicos que da problema na conexao. Claro que nao eh sempre, mas tem periodos em que o ssrver fica bem instavel. Talvez seja devido ao grande numero de pessoas jogando nas ferias. 

Highlighted

Um tempo atrás, acho que por volta de 2015-16 eu tive um problema com ping. Mesmo usando uma internet de fibra de 30mb (15mb  de upload) meu ping ficava entre 120-140. Aì pesquisei e consegui conversar com pessoas do suporte da minha provedora de internet, pessoas que também jogavam lol, eles me responderam que por algum motivo a minha internet chegava em SP no servidor da Riot e tinha que ir até Miami pra autenticar e voltar pra São Paulo. Aí enquanto eles trabalhavam pra fazer isso não acontecer, usei programas como o WTFast pra jogar que realmente funcionavam, meu ping nunca passou de 30 usando ele. Acho que usei por 1 ou 2 semanas e a eles normalizaram essa rota que a internet fazia até o servidor do LoL.

Isso é verdade mesmo, por exemplo, sou do interior de SP e tem uma provedora aqui que é uma parceira da Vivo e ela recentemente postou isso, ou seja, realmente se os provedores e a Rito quiserem, eles conseguem entregar um jogo sem latencia alta, mas eai como ficariam os contratos e os dinheiros ganhos?

Dragão

Complicado esses problemas de ping, muda muito tu jogar com 100 e com 10. Pode ver que a galera com rank alto é tudo com quem tem ping bem baixo.
Aronguejo

Nunca tive problema com o ms, sempre joguei entre 9-11ms, mas de uma semana pra cá, em algumas partidas, o ms sobe para 30-40, pode parecer pouco, mas eu sinto que está lagando. Isso me prejudica bastante, ainda mais se eu estiver de ADC. É uma quantidade de ms que não estou acostumado, e é só no LoL que começou a ocorrer isso, em outros jogos aqui não passa de 5...

Aronguejo

@Rocky Now Carai, como tu sabe de tudo isso? Cuidado pros caras não mandarem te matar uahsuahsuahsuas

Aronguejo

como faz essas imagens de rodapé animadas?

Aronguejo

Realmente, o problema são as rotas Brasileiras. Estou na Argentina, muito mais longe dos servidores, e aqui jogo no servidor BR com 37 de ping cravado. Já em Salvador, jogo com ~70 de ping.

Man cmg aqui tb, eu culpava mt a minha operadora mas dp eu descobri q a net é boa e ss é problema da rito.

aqui também tá lagando assim, nos outros jogos meu ping fica no máximo 20 e no lol fica 70
Tropa

De uns dias pra cá apenas entro e jogo uma partida na marra pra pegar o bonus exp, porque esta simplesmente ridículo mesmo, e nem vou na minha provedora reclamar pra nao passar vergonha, ping alto, sem contar os desconect, irritante !! ai voce vai pro CS e está normal, ou seja, não é internet ! e sim, testei com reparador hextec da propria rito e da muita perca de pacote (o motivo de tanto lag..) broxante !

Ta um saco, meu ping fica em 30 ms quando crio uma personalizada até ai tudo bem mas,depois de entrar em uma partida isso dobra NAO TEM SENTIDO RIOT!!!!!!!!!!!!Atualização de hoje fudeu tudo

Tropa

To enjoado já disso !n adianta mais reporte etc... 
Eles n ta nem ai mais n !! eles só tem q entender q eles começaram lá de baixo !e do jeito q ta indo !hum.. 
TO cansado já !procurar outro jogo !

Esse é simplesmente o post COM MAIS GG'S DO FORUM! E não **cogumelo do teemo** nenhum pronunciamento.
Tenho passado por esses problemas desde o final da season 7, e se acentuou de vez agr na season 8. Simplesmente tenho que reconectar TODA PARTIDA pra tentar baixar o ping de 80/100 pra 38/50, sendo que desde a season 5 eu jogo com ping cravado em 37.

to vendo bastante reclamação de ping, inclusive to com o msm problema sera q a riot ta procurando o problema? ou estão simplemente ignorando...